Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Evento de motociclistas termina com 

chacina em Ponta Grossa; quatro 

baleados e dois mortos.

   

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas após uma confusão no Moto Clube de Ponta Grossa. A chacina foi registrada durante a madrugada deste domingo (12) no bar do Moto Clube, que fica no bairro de Uvaranas. As duas vítimas fatais morreram ainda no local – a arma utilizada no crime seria uma pistola 9 milímetros de uso restrito do Exército Brasileiro. De acordo com a Polícia Militar (PM), um motociclista de Curitiba atirou contra as quatro pessoas que estavam no evento.
De acordo com informações de testemunhas, as mortes aconteceram depois de uma breve confusão seguida de luta corporal. Não se sabe o motivo da briga. Thiago de Andrade, 31 anos de idade, e Marcelo Elias, 33, morador de Ponta Grossa, foram atingidos e morreram ainda no local da briga. André Guedes Pereira e João Paulo França Stoll também foram atingidos pelos disparos – os dois foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu.
João Paulo e André seguem internados em hospitais de Ponta Grossa e o estado das vítimas é considerado delicadíssimo. A confusão foi registrada por volta das 03h30 e até o momento ninguém foi preso – as circunstâncias da confusão ainda não foram esclarecidas.
Os corpos de Thiago e Marcelo foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e aguardam liberação. Thiago foi morto com um tiro na região da cabeça, já Marcelo foi atingido no estômago e no rosto.
Segurança reforçada nos hospitais
Durante a manhã de domingo (12), a Polícia Militar reforçou a segurança nos hospitais em que os rapazes estão internados. Suspeitos de envolvimento na confusão teriam ameaçado invadir os quartos em que os sobreviventes estão internados para matá-los.
Equipes do Setor de Homicídios da Polícia Civil e da Polícia Criminalística estiveram na cena do crime. Evidências e pistas foram recolhidas para tentar identificar os autores da chacina – segundo testemunhas, mais de 10 disparos foram efetuados no local do crime.
Cerca de 300 pessoas estariam na festa, entre elas crianças e mulheres. O evento reunia motociclistas de várias cidades do Paraná e também de outros estados.
Fonte  Banda B


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.