Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Garota de 10 anos é baleada na cabeça em Castro.


   

Menina foi atingida no portão de casa - atiradores tentaram balear o pai da garota. Vítima segue internada em estado grave na UTI do Hospital Bom Jesus
Uma menina de 10 anos de idade foi baleada em Castro, cidade na região dos Campos Gerais, duranta a noite do último sábado (18). A situação foi registrada por volta das 20h no Jardim das Araucárias e a criança segue internada na unidade de tratamento intenso (UTI) em Ponta Grossa (foto).
Segundo informações do Blog de Castro, momentos antes do crime o pai da criança havia tido uma breve discussão com três rapazes que estavam fazendo manobras perigosas com um carro na frente da residência da família. O trio saiu do local, mas voltou 30 minutos depois – eles chamaram o pai da criança até o portão e efetuaram vários disparos.
Um dos tiros atingiu a cabeça da garota que observava a conversa do portão de casa. A menina foi imediatamente socorrida por familiares e levada ao hospital Ana Fiorillo em Castro – horas depois ela foi transferida para a Casa Hospitalar em Ponta Grossa.
De acordo com o delegado Emmanoel David, responsável pela 43ª Delegacia de Polícia Regional, o autor do disparo já foi identificado – um adolescente seria responsável pelo crime e já é procurado pelos órgãos de segurança.

Fonte aRede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.