Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

domingo, 25 de outubro de 2015

PREVISÃO DO TEMPO

--------------------------------------------------------------------------

   VERSÍCULO DO DIA


--------------------------------------------------------------------------
Piadas

--------------------------------------------------------------------------

Receita de Bolo Pega Marido


A receita de bolo pega marido é simples, prática e leva ingredientes baratos! O bolo tem a consistência de um pudim e muito saboroso, sem dúvidas é de “pegar o maridão pelo estômago”!  Veja o modo de preparo desse maravilhoso bolo pega marido.

A receita parece um bolo, consistência de pudim e muito delicioso. Ela rende 12 porções e fica pronta em apenas uma hora. Depois que o seu amor experimentar essa delícia, ele nunca mais vai te deixar (tá amarrado). Tenha um bom apetite.

--------------------------------------------------------------------------
Alunos Brigam na saída do Colégio José de Anchieta em Santa Maria do Oeste, com mais informações da direção.
                              


No dia 21 de outubro de 2015 ocorreu um chute de um dos alunos menor de idade em outro, pelo que os populares contaram, o menor agredido chegou a desmaiar e foi levado para o hospital de Santa Maria do Oeste, onde se encontra melhor.
Fica aqui aberto espaço para o Conselho Tutelar ou autoridade competente para se pronunciar, que medidas foram tomadas, para que cenas lamentáveis como essas não voltem a ocorrer !!!  



Informação da direção da escola. 


A direção do José Anchieta nos informou que o aluno não desmaiou conforme foi dito, que se encontrava consciente e que o diretor com seus funcionários prestarão os primeiro socorros.

Mas por medida de segurança chamarão a unidade de saúde que levou o garoto para o hospital,que nos informarão que ele chegou consciente mas que foi transferido para Ivaiporã. 



Perguntamos no hospital se o conselho tutelar foi informado da entrada do garoto pela agressão sofrida, mas a inferneira padrão não se encontrava para fornecer a informação só segunda feira teremos mais informações.

--------------------------------------------------------------------------
Prefeitura de Santa Maria do Oeste somam forças para cuidar do nosso Meio Ambiente.A mostrar _MG_4146.JPG

O Prefeito Claudio Leal, Olga Moreira Funcionaria Municipal de Administração “formada em Educação Ambiental, Gestão Ambiental” e nosso amigo Secretário de Obras Jorge Didimo com toda sua equipe, estivemos na tarde desta quarta-feira (21), no Aterro Sanitário acompanhando os serviço de separações do Lixo e a preparação ideal para o seu enterro, executado o Projeto de Educação Ambiental no município. O projeto vem sendo elaborado por nossa administração aonde nunca tinha sido feito algo referente a isso, e finalmente está sendo colocado em prática na gestão do prefeito Claudio Leal. Para trabalhar na conscientização e orientação dos agricultores, um profissional treinado Olga Moreira que recebeu todas as condições do IAP em parceria com nosso amigo Marquinhos Sabendo da importância do trabalho a ser feito neste setor em nosso município foi o apoio para que ela juntamente com Secretaria Municipal de Agricultura e Secretaria Municipal Turismo possam cuida e preserva nossa cidade.
Confirmo a importância que tem a conscientização da população perante a questão ambiental. “Santa Maria do Oeste está de parabéns pela iniciativa. É muito importante que as pessoas olhem o meio ambiente como uma solução e não como um problema. Para isso, é valido orientar a população e conscientizá-la de seu compromisso Parabéns Administração União E Trabalho.
Confira um pouco do trabalho do nosso aterro:
A mostrar _MG_2311.JPG

A mostrar _MG_2317.JPG

A mostrar _MG_2318.JPG

A mostrar _MG_2379.JPG

A mostrar _MG_2382.JPG

A mostrar _MG_4142.JPG

A mostrar _MG_4143.JPG

A mostrar PLACA ATERRO SANITARIO.bmp

--------------------------------------------------------------------------

GDE e P2 prendem quadrilha de assaltantes


Equipes do Grupo de Diligências Especiais da Polícia Civil (GDE) e do Serviço Reservado da Polícia Militar (P2) prenderam na noite de ontem (24) cinco integrantes de uma quadrilha especializada em assaltos a residências e roubos de caminhonetes. As prisões foram feitas em uma residência no Bairro Parque São Paulo em Cascavel.
Os policiais apreenderam um Golf que era utilizado nos assaltos, além de três revólveres, duas espingardas e munições. 
Foi recuperada uma Strada que havia sido roubada durante a madrugada de ontem em um assalto em Sede Alvorada. Vários outros itens roubados também foram recuperados, entre eles, celulares, eletroeletrônicos, dinheiro, roupas, calçados, e duas armas de fogo que possuem registro, que haviam sido roubadas em um assalto no Bairro Country, entre outros objetos.
Os bandidos agiam em todos os roubos nos mesmos modos operantes, mantinham as vítimas reféns sobgraves ameaças e agressões, até o veículo que era roubado passar para o Paraguai.
A quadrilha é acusada de pelo menos três assaltos, um na área rural de Cascavel, outros dois que aconteceram nessa semana, um deles no Bairro Country e outro em Sede Alvorada.
De acordo com as investigações da policia a quadrilha era comandada por Uesley Rodrigo Geraldi Pereira, vulgo Cacique, de 20 anos. O rapaz residia na cidade de Salto del Guaira no Paraguai. Além de articular os roubos ele também participava. O jovem possui quatro mandados de prisão, três por roubo e um por tráfico de drogas.
Um dos integrantes, Cesar Eduardo Stumer, 22 anos, foi preso enquanto voltava do Paraguai, com parte do dinheiro da venda de uma caminhonete.
Os outros integrantes da quadrilha presos são: Diego Medeiros de 20 anos, ele é acusado de ter participado do roubo em Sede Alvorada. Kesia Jaqueline dos Santos da Silva de 18 anos, ela é namorada de Uesley e também participou de pelo menos um roubo. Heriklis Ricardo Evangelista Martins de 20 anos é cunhado de Uesley, e acusado de ser um dos receptadores dos produtos roubados.

--------------------------------------------------------------------------
Um fenômeno muito estranho chamou a atenção dos moradores de Chopinzinho no final da tarde desta quinta feira (22).
Por volta das 19 horas, após uma rápida chuva de granizo, comentários, fotos e vídeos tomaram conta das redes sociais de um evento climático que causou uma formação de nuvens nunca visto antes nos céus da região.
Tentando imaginar o que poderia ser, muitas pessoas arriscavam dizer que se tratava de uma formação de granizo mais densa entre as nuvens. O fenômeno durou cerca de meia hora e aos poucos foi se desfazendo. 
(Rádio Chopinzinho)
Foto: Rádio Chopinzinho
Foto: Rádio Chopinzinho
--------------------------------------------------------------------------

Condutor foge após acidente entre carros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.