Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 18 de maio de 2018

18/05/2018 - DEUS É FIEL !!!! - NOTÍCIAS ATUALIZADAS !!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Veja as Fotos da caminhada promovida pelo Conselho Tutelar de Santa Maria do Oeste em parceria com Desbravadores e Educação Municipal, contra abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes !!!


Hoje sexta Feira dia 18/05/2018 o Conselho Tutelar em parceria com Desbravadores e Departamento de Cultura e escolas do nosso Município, promoveram uma caminhada em Santa Maria do Oeste, tema: luta de prevenção e enfrentamento ao abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

O Blog do Beto acompanhou toda a caminhada e agradece por todos aqueles que Participaram hoje caminhada e trouxeram suas famílias !!!

Fonte: Redação por Lucas Gonzaga.









 



Hoje aconteceu o Bazar do Terceirão do Colégio Estadual José de Anchieta, Veja as Fotos:


Hoje dia 18/05/2018 o Blog do Beto esteve presente na frente do Colégio Estadual José de Anchieta aonde se realizou das 8h ás 17h o Grande Bazar do Terceirão com peças de 1 a 10 reais.

Parabéns aos Alunos do 3ªA do Colégio Estadual José de Anchieta, pela bela iniciativa.

Fonte: Redação por Lucas Gonzaga.









Deputado Federal Assis do Couto visita Santa Maria do Oeste.


Hoje dia 18/05/2018 por volta dás 11h30min o Deputado Federal Assis do Couto esteve visitando á Câmara de Vereadores de Santa Maria do Oeste, aonde se fizeram presentes várias pessoas entre elas o Prefeito Reinoldo, o secretário de agriculta Rodrigo, secretário de Esportes Cultura e Lazer Jorlei Geffer, Secretário de Indústria Comércio turismo e meio ambiente Pedro Cabreira, secretário de urbanismo Zé Moreira, e o ex – secretário de Saúde Valdir Cordeiro, entre outras pessoas.

FONTE: REDAÇÃO POR LUCAS GONZAGA.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.