Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 19 de maio de 2018

19/05/2018 - DEUS É FIEL SEMPRE !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Individuo abordado em Manoel Ribas estava com substância análoga à maconha, e caso termina na Delegacia.


No dia 18 maio 2018 a equipe em patrulhamento pela Rua 15 de Junho, avistou um indivíduo em atitude suspeita. Realizado abordagem no mesmo, foi encontrado um invólucro com substância análoga a maconha. Diante dos fatos a equipe encaminhou o mesmo para confecção do Termo Circunstanciado e o invólucro de substância análoga à maconha foi entregue a Delegacia de Policia Civil para procedimentos.

Fonte: Polícia Militar e Redação por Lucas Gonzaga.


Correios vivem crise, e prejuízo é bilionário.


Os Correios vivem há alguns anos um momento de crise. Em 2015 e 2016, a empresa teve um prejuízo anual de R$ 2 bilhões. No ano passado, o prejuízo foi de R$ 1 bilhão.

Em 2017, um levantamento apontou que das 6.500 agências espalhadas pelo país, apenas 800 eram lucrativas para a empresa.

No ano passado, os Correios fizeram três PDVs (planos de demissão voluntária), com o objetivo de reduzir em mais de 11 mil pessoas o número de empregados. A empresa tinha 108 mil funcionários no Brasil, e o governo federal chegou a cogitar a privatização da empresa.

Apesar dos problemas e do aumento na insatisfação dos clientes, o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações, Gilberto Kassab (PSD), disse ontem que o governo não pretende mais privatizar os Correios durante a gestão do atual presidente, Michel Temer (MDB).

Questionado pelo site G1, o ex-prefeito de São Paulo afirmou que "não faz sentido" dar prosseguimento à proposta de privatização neste momento, a poucos meses da eleição presidencial e já nas proximidades do fim do governo atual. "Deixaremos como legado uma empresa recuperada. E o debate [sobre a privatização dos Correios] vai ficar para o próximo governo", disse.

Fonte: FOLHA PRESS.


Mulher é presa por envenenar as filhas.



A Polícia Militar prende uma mulher suspeita de dar veneno às próprias filhas, de 14 e dois anos. A prisão aconteceu na tarde desta sexta-feira (18) na Rua Praia da Armação, região do Bairro Contorno. 

A avó das meninas ligou para a PM por volta das 16 horas para denunciar o caso. De imediato, os policiais foram até o endereço e constataram o crime. No sofá, a criança de dois anos estava desmaiada. A equipe tentou reanimar a menina mas, como não conseguiu, precisou acionar o Corpo de Bombeiros. 

Enquanto os bombeiros atendiam a criança, a suspeita chegou na casa com a outra filha, de 14 anos. A menina confirmou ter sido obrigada a tomar inseticida e mostrou a embalagem do veneno que teria sido dissolvido em água pela mãe. As duas vítimas foram encaminhadas ao hospital. 

A mãe das crianças foi presa em flagrante e conduzida a 13ª Subdivisão Policial. Além do veneno, a avó das meninas relatou que a mulher teria ameaçados esfaquear as filhas. A suspeita tem 33 anos e, conforme informações repassadas por familiares à PM, é usuária de drogas. 

Fonte: A rede. 


Bandido esfaqueia pedestre durante assalto.


Um homem de 28 anos ficou ferido durante um assalto na Rua Osório de Almeida Taques, na Vila Estrela. O crime foi registrado às 23h30 pela Polícia Militar. 

A vítima sofreu perfurações na perna e no pescoço. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem ao hospital com ferimentos considerados graves. 

No local do crime, ao lado da vítima, os policiais apreenderam um punhal com 30 centímetros de lâmina. A arma teria sido usada pelo assaltante. A PM fez buscas pela região, mas o criminosos não foi encontrado. 

Informações são do site A REDE.


Motociclista fica gravemente ferido em colisão que envolveu três veículos.


Um motociclista ficou gravemente ferido na noite desta sexta-feria (18), após uma colisão frontal na PR-323, no trecho entre Dr. Camargo e Água Boa. O acidente aconteceu por volta das 20h40.

Após a colisão frontal, uma caminhonete que vinha logo atrás da motocicleta, ainda teria atropelado o motociclista.

O acidente aconteceu cerca de dois quilômetros do distrito de Água Boa e com o impacto do acidente, a moto foi parar no meio de um milharal.

Equipes do Corpo de bombeiros e Samu foram mobilizadas, prestaram os primeiros socorros e conduziram a vítima um dos hospitais de Maringá (PR).


A Polícia Rodoviária registrou a ocorrência para apurar as causas do acidente.

As informações são do site Noti-cia, com Alécio Martins.


Após capotamento, Vectra carregado com contrabando é abandonado.


Um motorista abandonou um carro lotado de produtos contrabandeados do Paraguai na noite desta quinta-feira (17) na PR-323. 

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o condutor perdeu o controle da direção e acabou capotando o veículo Vectra, que seguia de Cruzeiro do Oeste para Tapejara (PR). 

O Corpo de Bombeiros Municipal e o Samu foram acionados. 


As mercadorias apreendidas foram encaminhadas para a delegacia da Receita Federal, em Guaíra.

Fonte: O Bem Dito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.