Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 27 de junho de 2018

27/06/2018 - MATÉRIAS ATUALIZADAS !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Estabelecimento é furtado no Planalto em Pitanga.


Atendendo solicitação a equipe de serviço deslocou até a Vila Planalto, onde no local relatou o solicitante, que saiu de seu estabelecimento comercial e ao retornar uma hora depois encontrou a porta arrombada e constatou que do interior do seu estabelecimento foram subtraídos alguns pertences sendo: Botijão de gás, lanternas de led, garrafa térmica, várias bebidas e demais mercadorias que não soube informar marcas e quantidades. Foi realizado patrulhamento, porém não foi logrado êxito em localizar as mercadorias furtadas tampouco o autor do fato, sendo orientado o solicitante quanto aos demais procedimentos.

Fonte: Polícia Militar.


Nucria prende foragido investigado por estupro.


Equipe do Nucria de Foz do Iguaçu, efetuou a prisão de P. de S., 24 anos, investigado por ter abusado sexualmente de uma menor de 04 anos de idade.

A denúncia anônima foi formalizada na 6ª SDP, via 197, que encaminhou a denúncia ao NUCRIA.

Representou-se pela prisão preventiva do investigado, sendo deferida pelo judiciário, quando então o investigado passou a ser considerado foragido da justiça por não ter sido localizado.

Quando do interrogatório, P. de S. C. afirmou que estava homiziado no Paraguai e negou ter praticado os fatos que lhe foram imputados. Todavia, as provas acostadas aos autos são robustas e, se condenado, o noticiado poderá pegar pena que varia de 08 a 15 anos de reclusão.

P. de S. C. será encaminhado ao Setor de Carceragem Provisória Laudemir Neves, onde ficará à disposição da justiça.

FONTE: CGN.


Jovem e criança ficam feridas em colisão.


Um grave acidente foi registrado na manhã às 11h50 no cruzamento da Rua Curitiba com a Rua Bolívia, em Francisco Beltrão.

O acidente envolveu um VW/Jetta e uma motocicleta Honda/Biz e resultou em duas vítimas com ferimentos graves. Uma jovem de 21 anos e um menino de 10 anos, que estavam na motocicleta.

Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu e encaminhados ao Hospital Regional.

Vários acidentes já foram registrados neste cruzamento. A Rua Curitiba é binário e, portanto preferencial e quem segue pela Bolívia deve aguardar.

A Polícia Militar registrou a ocorrência.


As informações são do portal PP News. 


Polícia Militar prende acusados de tráfico de drogas.


A Polícia Militar de Enéas Marques prendeu três pessoas acusadas de tráfico de drogas.

Após receber denúncias anônimas informando que uma pessoa ligada ao tráfico, estaria levando entorpecentes para serem comercializados para usuários na cidade, os policiais militares se posicionaram em ponto estratégico onde a droga seria entregue e flagraram um veículo Fiat/Tipo, cor preta com três ocupantes chegando ao local.

Os três foram abordados e identificados, o condutor como sendo de nacionalidade paraguaia e dois passageiros brasileiros. Com um dos passageiros foi localizado 180 gramas de maconha. Ele afirmou que iria entregar a droga para uma pessoa na cidade.

Os envolvidos e a droga apreendida foram encaminhados para a 19ª SDP de Francisco Beltrão.

Cabo Betiato, comandante da Polícia Militar de Enéas Marques relatou detalhes da ação.

As informações são do PPNews. 


Homem com tornozeleira eletrônica é flagrado com quase 700 kg de maconha.


Policiais civis da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) do núcleo de Foz do Iguaçu realizaram apreensão de droga, em Medianeira, após denúncia. A equipe abordou um veículo Duster, guardado no estacionamento de um hotel. 

Após contato com o recepcionista que franqueou a entrada da equipe policial no estacionamento do hotel, onde foi possível visualizar pelos vidros do veiculo grande quantidade de entorpecente nos bancos traseiros e porta malas.

Indagado ao recepcionista sobre a propriedade do veículo, o homem declinou o nome e acompanhou a Denarc até ao quarto. O hóspede foi então até o utilitário, juntamente com os policiais, e o abriu.

O veículo Duster estava abarrotado com maconha. Ao todo foram apreendidos 674 quilos da droga, que seria transportada até Cascavel. O homem responsável pelo carro usava tornozeleira eletrônica, revestida com papel alumínio.

Diante dos fatos veiculo, droga e condutor foram encaminhados a sede do DENARC para os procedimentos cabíveis.

Informações são do site Tribuna Popular.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.