Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

domingo, 8 de julho de 2018

08/07/2018 - MATÉRIAS ATUALIZADAS !!!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.



Briga em Santa Maria do Oeste acaba em Hospital.


Hoje dia 08/07/2018 por volta dás 18:11 da noite, a Polícia Militar de Santa Maria do Oeste, foi acionada para atender uma ocorrência.

As primeiras informações obtidas por nossa equipe de Reportagens, é que seria uma briga envolvendo pessoas embriagadas. Mas alguns momentos depois ficamos sabendo que a ambulância do Hospital de Santa Maria do Oeste foi buscar um dos indivíduos da briga.

O Blog do Beto entrou em contato com o Hospital Municipal o qual nos informou que o Homem o qual foi encaminhado para lá, poderia ter uma Fratura mas confirmou nada a nossa equipe de Reportagens, apenas nos informaram que amanhã pela manhã será realizado um Raio – X para confirmarem a possível Fratura.

Gostaríamos de deixar aqui registrado os Parabéns a equipe da Polícia Militar e a equipe do Hospital de Santa Maria do Oeste pelo rápido apoio a está ocorrência.

Fonte: Redação por Lucas Gonzaga.



Advogado pede prisão de Moro por 'desobediência à ordem judicial'.


Um advogado encaminhou ao desembargador federal Rogério Favreto, plantonista do TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª região), um pedido de prisão imediata do juiz Sergio Moro. O motivo seria o descumprimento da soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"A desobediência à ordem judicial é crime comum, tipificado no artigo 330 do Código Penal, estando o Sr. Sergio Fernando Moro em flagrante delito do referido crime", afirma Douglas Alexandre de Oliveira Herrero, em seu pedido.

"O Magistrado é o mesmo que, recentemente, descumpriu determinação do Supremo Tribunal Federal e determinou aplicação de tornozeleira eletrônica a Paciente beneficiário de habeas corpus pelo Pretório Excelso. Ou seja, trata-se de autoridade judiciária reconhecida por negar cumprimento a decisões proferidas pelas instâncias superiores", diz ainda o pedido.
Fonte: FOLHA PRESS.


Rotam apreende revólver em estabelecimento.


Durante a noite, as equipes da Rotam e BFron, fizeram patrulhamentos e buscas, na região dos Silos.

Vários bares foram vistoriados, inclusive os frequentadores.

Em um dos estabelecimentos nas buscas, as equipes localizaram um revolver calibre.38, com dois cartuchos intactos e um deflagrado.

Indagados os frequentadores, um indivíduo assumiu ser o proprietário da referida arma.

Para os policiais ele disse que a cerca de 15 dias havia trocado o revólver por uma espingarda com um outro homem morador em Rio Bonito do Iguaçu. 

O indivíduo foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, e enquadrado por posse irregular de arma de fogo.

As informações são do Portal Cantu.


Motorista embriagado é preso após tentar fugir de abordagem da PM.


Na noite deste sábado, em patrulhamento a equipe policial da Polícia Militar avistou um veículo Monza transitando em “zig e zag”, na Rua Carvalho.

Quando a equipe o abordou, o condutor empreendeu fuga em alta velocidade, colocando em risco sua vida, transeuntes, bem como de outros condutores.

Na fuga em alta velocidade o condutor embriagado trafegou em vias no sentido contrário, saltando várias lombadas. No acompanhamento tático os policiais conseguiram abordá-lo na Marginal Imbirama nas proximidades da substação.

O condutor do veículo Monza foi conduzido para a sede da 2ª Cia, onde foi realizado o teste de etilômetro, que resultou em 0,76 Mg/L.

O veículo foi guinchado para o pátio da 2ªCia, foram lavradas as multas de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, o preso foi encaminhado na sequência para a Delegacia de Polícia Civil, e enquadrado por embriaguez ao volante.

As informações são do Portal Cantu.


Menor é apreendido pela PM após ser flagrado com maconha.


Um adolescente foi apreendido na noite pela Polícia Militar de Medianeira, após ter sido flagrado com um pedaço de tablete de maconha.

Os militares faziam patrulhamento pelo Bairro Itaipu, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita e então procederam a abordagem.

Em revista ao adolescente, com ele foi encontrado um pedaço de tablete de maconha, além de um cigarro da mesma substância, já pronto para consumo.

O menor então recebeu voz de apreensão e foi conduzido à sede da 2ª Cia da PM para os procedimentos cabíveis.


Aos policiais ele afirmou ter adquirido a droga em Foz do Iguaçu, e faria a comercialização da mesma posteriormente.

Após o registro do Boletim de Ocorrência, o adolescente foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil. Um equipe do Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência.

As informações são do Guia Medianeira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.