Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

09/08/2018 - MATÉRIAS ATUALIZADAS !!!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Posto de combustível é alvo de assaltantes.


Por volta das 21h, o posto de combustível que pertence ao distrito de Esquina Céu Azul foi assaltado em Santa Helena.

De acordo com informações, um homem encapuzado chegou a pé e anunciou o assalto. O sujeito estava armado com um revólver e teria levado aproximadamente mil e quinhentos reais do caixa, 4 mil reais que estavam no escritório além de uma aliança, corrente de ouro e a chave de um Citroen C4.

A Polícia Militar esteve no local para realizar as diligências e tentar localizar o suspeito, juntamente com o dinheiro e objetos furtados.

Imagens das câmeras de segurança do local serão analizadas em busca de identificação do indivíduo.

Fonte: Correio do Lago.


Homem é detido pela Polícia Militar após ameaçar a mulher com faca.


Um homem foi preso pela Polícia Militar de Matelândia, no começo da madrugada desta quinta-feira (09), após ameaçar agredir sua companheira.

Os militares foram acionados por volta das 0h40m para atender uma ocorrência de violência doméstica, onde segundo a denunciante, seu amásio, o qual teria ingerido bebida alcoólica, teria pego sua filha recém nascida, entrado no automóvel e saído tomando rumo ignorado.

Com a chegada dos policiais ao endereço, foi constatado que o homem já teria retornado à residência com a criança, sendo assim as partes orientadas.

Horas mais tarde, uma nova ligação via 190 dava conta de que o mesmo indivíduo teria novamente se alterado, e desta vez tentou agredir a amasia e familiares com uma faca.

A equipe da RPA da Polícia Militar então se deslocou novamente até a residência, onde o acusado, identificado como sendo Adair Nunes de Miranda, estava com uma faca na mão e em luta corporal com um familiar.

O acusado foi então desarmado e imobilizado e preso, sendo posteriormente encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: Guia Medianeira.


Homem é morto em confronto com a PM na região.


Um homem de 31 anos foi morto durante um confronto com a Polícia Militar de Telêmaco Borba (região dos Campos Gerais) no fim da tarde desta quarta-feira (8). O caso foi registrado por volta de 17h na rua San Martin, na Vila Isabel, após perseguição por várias ruas da cidade.

O confronto aconteceu a partir de denúncias anônimas informando que haveria dois rapazes em uma motocicleta portando armas de fogo. Equipes da PM foram até o local apontado na denúncia, mas os dois suspeitos fugiram. Depois de algumas quadras de perseguição, os dois homens abandonaram a motocicleta e correram a pé em direção a uma casa em obras.

Um dos suspeitos sacou uma arma e apontou em direção aos policiais. Imediatamente, um dos PMs efetuou um disparo e acertou o suspeito. Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas o homem morreu ainda no local. A identidade dele ainda não foi confirmada oficialmente. O comparsa dele foi preso com uma arma e foi levado até a 18ª Subdivisão Policial (SDP).

O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e um inquérito deve ser instaurado para apurar o caso.

Fonte: A REDE.


Dinheiro que seria usado no pagamento de funcionários é roubado de mercado.


Um bandido armado entrou em um supermercado, na área central de Campo Mourão, deu voz de assalto e roubou um malote contendo certa quantia em dinheiro. 

O assalto ocorreu por volta das 16h30 desta quarta-feira, na esquina da Rua Guarapuava, com a Avenida Goioerê.

De acordo com as informações, pelo menos mais um comparsa ficou esperando em um veículo EcoSport. 

Após pegar o malote, com o dinheiro que seria usado para o pagamento dos funcionários do estabelecimento, o ladrão saiu, entrou no carro e fugiram. A Polícia Militar foi acionada, fez diligências, mas ainda não localizou os criminosos.

Fonte: Tá Sabendo.


Carro fura preferencial e é atingido por ônibus.


Um carro foi arrastado por pelo menos 30 metros em um acidente ocorrido no fim da noite desta quarta-feira (8) na Avenida Anita Garibaldi, na Vila Liane, em Ponta Grossa. O veículo dele foi atingido na lateral por um ônibus. Apesar do estrago no automóvel, o motorista do carro sofreu apenas ferimentos leves.

Conforme informações de testemunhas no local do acidente, o carro seguia pela rua Pedro César de Buss e o condutor não percebeu a placa de preferencial. Ele entrou na Avenida Anita Garibaldi e foi atingido em cheio pelo ônibus que seguia sentido bairro-centro. Com a força do impacto, o carro foi arrastado por 30 metros e o condutor sofreu lesões leves.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e encaminharam a vítima a um hospital da cidade, sem risco de morrer. O condutor do ônibus escapou ileso do acidente e parou para prestar socorro.

Fonte: A REDE.


Caminhoneiro tenta evitar colisão e atinge van na PR-323.


Uma colisão entre uma carreta e uma Van foi registrada na rodovia PR-323, em Cruzeiro do Oeste e deixou duas pessoas feridas. Apesar dos grandes danos nos veículos, os condutores tiveram apenas ferimentos leves e o passageiro da Van não se machucou.

O Corpo de Bombeiros Municipal de Cruzeiro do Oeste e o Samu foram acionados e rapidamente chegaram ao local. De acordo com os Bombeiros, o caminhoneiro seguia de Cruzeiro para Maringá e informou que o motorista de outro veículo teria feito uma conversão brusca em frente a carreta. 

Ele então precisou frear para evitar a colisão. A carreta deu ‘L’ e acabou batendo em uma Van que estava perto e seguia em sentido contrário, em direção a Umuarama.

O terceiro carro envolvido seria um Gol. A informação do caminhoneiro é de que o condutor deste Gol fugiu do local.

A Van tem placas de Umuarama e estava carregada com frios. O motorista sofreu apenas um pequeno corte na cabeça e foi encaminhado para o hospital de Cruzeiro do Oeste para atendimento. 

Equipes do Samu e Bombeiros de Umuarama também se deslocaram para atender ao acidente, pois a informação inicial é de que seriam vários veículos envolvidos. Porém, assim que chegaram ao local retornaram para Umuarama, pois as equipes de Cruzeiro do Oeste já tinham auxiliado os condutores.

O trânsito ficou interrompido por alguns instantes, até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual de Cruzeiro do Oeste. Os patrulheiros registraram a ocorrência e foram liberando as pistas aos poucos.

Fonte: O Bemdito.


Após colidir em um poste, motociclista fica em estado grave.


Um motociclista ficou gravemente ferido após bater de moto contra um poste no Jardim Diamante, em Maringá (PR).

Segundo as informações, J.A.S.N. , de 27 anos, estava transitando pela Avenida Kakogawa e atingiu um poste. Ele foi socorrido pelos socorristas do Corpo de Bombeiros, e pela equipe Médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital. 

A Polícia Militar (PM) foi até o local e registrou o boletim de ocorrência. Segundo o Médico do Samu, o condutor da moto sofreu um traumatismo craniano, e precisou ser entubado para auxiliar na respiração.

Fonte: Plantão Maringá



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.