Fique Bem Informado acesse o Blog do Beto

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

24/08/2018 - MATÉRIAS ATUALIZADAS !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Veja os estragos que as Chuvas causaram em Boa Ventura, Turvo e Santa Maria do Oeste. VEJA AS FOTOS E OS VÍDEOS !!!


Durante a tarde de hoje dia 24/08/2018 um temporal atingiu toda a nossa região, destruindo telhas e alagando algumas ruas, na cidade de Boa Ventura de São Roque o posto de combustível na frente da Coamo ficou com as telhas destruídas, no turvo comércios e carros  ficaram destruídos, em Santa Maria do Oeste alguns comércios tiveram lampadas, e sistemas de câmeras afetados por conta das chuvas, O Blog do Beto teve sua central de computadores afetadas mais uma vez, por isso demoramos um pouco para noticiar o ocorrido. Santa Maria do Oeste está sofrendo com as quedas de energias constantes. Veja os Vídeos e as Fotos !!!!


























Fonte: Blog do Beto por Lucas Gonzaga Fotos e Vídeos via WhatsApp.


Homem morre após ser baleado em condomínio.


Um homem de 41 anos foi assassinado a tiros no início da noite no Condomínio Barcelona, em Marechal Cândido Rondon. 

A vítima estava sentada num bar na rua paralela à rodovia que liga Marechal Rondon a Nova Santa Rosa. 

O atirador chegou numa motocicleta preta, estacionou a mesma defronte ao bar e segui em direção ao homem, disparando diversas vezes.

A vítima não conseguiu esboçar qualquer reação e caiu morta praticamente de forma instantânea. 

O criminoso fugiu em seguida, com a moto, seguindo em direção aos fundos do loteamento.

Policiais militares e civis estiveram no local e iniciam as investigações para apurar a motivação para o crime. Existe suspeita de pode ser em função de dívida.

O corpo foi encaminhado ao IML e depois deverá ser liberado aos familiares para os atos fúnebres

FONTE: AQUI AGORA


Voyage fica destruído após bater de frente com Van.


Uma pessoa ficou ferida em um acidente envolvendo um VW Voyage e uma van no início da noite na Avenida Governador Roberto da Silveira, em Apucarana, na saída para Maringá. 

Os dois veículos tinham placas de Apucarana. 

Segundo testemunhas, o motorista do Voyage teria tentado ultrapassar um caminhão e invadido a pista contrária, batendo de frente com a van. 

O Voyage vinha do sentido Núcleo João Paulo-centro. 

O motorista ficou encarcerado no veículo e os socorristas do Samu tiveram bastante dificuldade para retirar a vítima. 

Ele foi encaminhado, no entanto, com ferimentos considerados leves para o Hospital da Providência, em Apucarana. 

Os nomes dos envolvidos no acidente não foram divulgados. 

Fonte: TN ONLINE.


Três ossadas de brasileiros desaparecidos são encontradas na fronteira.


Três ossadas que seriam de brasileiros desaparecidos foram encontradas na tarde de ontem, em uma área de mata na zona rural da colônia Sargento Duré, em Bella Vista Norte, cidade paraguaia na linha internacional com o município sul-mato-grossense de Bela Vista.

Equipes da polícia do Departamento de Amambay e funcionários do Ministério Público foram ao local após denúncias e, durante escavações, encontraram ossos das vítimas e documentos em nome de J.R.G.S., de 36 anos, morador em Goiânia (GO).

A suspeita é de que as vítimas tenham sido alvo de acerto de contas do crime organizado que age na fronteira, e tenha sido mortas e enterradas de uma só vez. Os ossos foram apreendidos e encaminhados para exames que, apesar do documento encontrado,  confirme as identidades.

TRANSFERÊNCIA

De acordo com o jornal ABC Color,do Paraguai, o juiz de Capitan Bado, cidade na fronteira com Coronel Sapucaia, no Mato Grosso do Sul, determinou ontem transferência imediata de  M.A.S., para a 4ª Delegacia de Polícia daquele município.

O preso, atualmente na Penitenciária Regional de Pedro Juan Caballero, era chefe de segurança de Jorge Rafaat Toumani, morto em junho de 2016. Ele teria cobrado R$ 50 mil para matar um vereador de Capitan Bado e pagou R$ 10 mil para o pistoleiro que executou o crime.

Fonte: CORREIO DO ESTADO.