Fique Bem Informado acesse o Blog do Beto

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

27/08/2018 - DEUS É FIEL !!!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Blog do Beto fica 3 dias sem publicar noticias, entenda o porque.


A Redação do Blog do Beto ficou desde o dia 24/08/2018 até a data de hoje dia 27/08/2018 totalizando 3 dias sem publicar nenhuma noticia. Pois devidos as chuvas fortes, foram danificadas as torres de internet de nosso município não podendo serem publicadas as matérias como de costume. Mas em conversa com o nosso provedor de internet, a rede de internet estaria estabilizada em nosso município á partir de hoje.

Mais uma vez em nome do Nosso Blog de Noticias pedimos desculpas aos nossos leitores por mais este fato inconveniente !!! 

Fonte: Blog do Beto por Lucas Gonzaga.


Mulher e Conselheiro Tutelar são ameaçados de Morte em Santa Maria do Oeste. Entenda o Caso !!!



Às 17h compareceu neste DPM uma mulher, acompanhada de dois conselheiros tutelares, a qual passou a relatar que, deslocou à cidade de Palmital na casa de sua mãe, a fim de buscar sua filha, de três anos de idade, a qual estava residindo na casa da avó nos últimos três meses. Ocorre que seus irmãos de 14, 15 e 17 anos de idade respectivamente não aceitaram que mulher retirasse à criança da casa, vindo a ameaça-la de morte, além disso, disseram que iriam buscar a criança na casa dela na cidade de Santa Maria do Oeste, ainda mandaram mensagens de áudio através de aplicativos e ao conselheiro tutelar que acompanhou o caso, nas quais falaram que irá matar ele e o pega-lo na quebrada.

Fonte: Polícia Militar.


Duas pessoas são mortas e outras duas são baleadas em Ponta Grossa.


O amanhecer de segunda-feira foi violento em Ponta Grossa. Na divisa do Borsato com o Borsatinho, na região do Bairro de Uvaranas, um tiroteio deixou duas pessoas mortas. 

Outras duas ficaram feridas. Órgãos de segurança da cidade estão na região apurando as circunstâncias e motivações dos crimes. 

O IML e o Instituto de Criminalística foram acionados.

FONTE: A Rede. 


Ladrão rende vítima na saída de igreja e rouba carro.

Imagem relacionada
Imagens ilustrativas.

A Polícia Civil deve instaurar inquérito para investigar o roubo de um carro registrado na noite deste domingo (26) na Avenida Monteiro Lobato, no Jardim Carvalho. A vítima foi rendida por volta de 22h15, quando saía de uma igreja na região, e teve seu veículo roubado.

De acordo com a PM, a vítima foi rendida por um homem armado e teve seu Gol prata roubado. O veículo de placas AZB-8178 ainda não foi localizado pelas autoridades e o autor do crime também não foi encontrado.

Informações que possam ajudar a polícia a identificar o autor do crime ou a localizar o automóvel roubado podem ser repassadas de maneira anônima aos telefones 181, 190, 197, 153 ou 0800 643 2626.

Fonte: A Rede. 


PRF localiza veículo carregado com maconha.


Na manhã, uma equipe da PRF encontrou um veículo Hyundai I30 acidentado no km 402 da BR 369, em Mamborê.

No interior do veículo havia diversos tabletes de maconha, totalizando 252 kg da droga. O motorista havia fugido do local.

O veículo portava placas falsas, possuindo ocorrência de furto.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Mamborê.

FONTE: CGN.


Ônibus que transportava pacientes bate contra carro e quatro pessoas morrem.


Um acidente envolvendo um carro e um ônibus interditou parcialmente na manhã desta segunda-feira a BR-381, em São Gonçalo do Rio Abaixo, na Região Central de Minas. O ônibus é terceirizado da Secretaria Municipal de Saúde de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, e transportava 45 pacientes para tratamento na capital mineira. Houve congestionamento nos dois sentidos. 

A princípio, quatro pessoas morreram e outras 16 ficaram feridas.

O acidente ocorreu no km 379. O inspetor Aristides Júnior, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), repassou detalhes da dinâmica do acidente no início da tarde. “O ônibus vinha sentido Vitória-BH, é descida de serra. Parece que ele perdeu o freio, colidiu na traseira do Palio, arremessando para fora da pista, e logo em seguida tombou às margens da rodovia”, disse o inspetor. “Ocupante do Palio teve lesões, os quatro óbitos são do ônibus, porque ele tombou sobre as pessoas”.

O número de feridos ainda está sendo apurado. O inspetor da PRF disse que o trânsito foi liberado por volta do meio-dia, mas havia fila nos dois sentidos.
A secretária de saúde de Araçuaí, Rita Capdeville, a empresa Diogo Turismo foi contratada para o transporte de pacientes para Belo Horizonte. "A situação do veículo é regular e foi contratada mediante licitação", explicou.

Na porta da prefeitura foi montada uma tenda para atender os parentes das vítimas e repassar informações. Integram a equipe assistente social e psicólogos para receber essas pessoas.

A secretária também esclareceu que ainda hoje a prefeitura deve divulgar o nome das vítimas. Duas crianças estavam no ônibus, mas não se machucaram. 

FONTE: Estado de Minas.


Eleitores votarão em dois candidatos ao Senado este ano.

Imagem relacionada

Único cargo eletivo com mandato de oito anos estabelecido na Constituição Federal, o voto para senador é o que pode ser confuso nessas eleições.

É que, diferentemente das eleições de 2014, quando cada eleitor pôde votar em apenas um nome para o Senado, este ano duas das três vagas que cada estado e do Distrito Federal têm direito, o cidadão poderá votar em dois nomes para o Senado. Alternadamente, um terço, ou seja, 27 vagas e, dois terços, 54 vagas, são colocadas em disputa a cada quatro anos.

Segundo o Tribunal Superior Eleitoral, os dois votos têm pesos iguais. Não existe prioridade em razão do eleitor votar primeiro em um e depois em outro candidato.

Outro ponto importante, segundo a Justiça Eleitoral, é  que não é possível votar duas vezes no mesmo candidato. Em caso de repetição, o segundo voto é automaticamente anulado, sem prejudicar as demais votações.

Mais votos
Como a ordem de votação não importa no resultado final, o candidato que obtiver o maior número de votos na primeira e na segunda opção somadas será eleito, assim como o segundo candidato mais votado.

As eleições para o Senado são majoritárias, assim como para a Presidência da República e para os governos estaduais. Para o Senado, entretanto, não há possibilidade de segundo turno.

Além dos representantes para esses cargos, no dia 7 de outubro, os eleitores brasileiros também escolherão o próximo presidente da República e deputados federais, estaduais ou distritais.

FONTE: Agência Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.