Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 9 de outubro de 2018

09/10/2018 - MATÉRIAS ATUALIZADAS !!!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


PM apreende 43.500 maços de cigarros contrabandeados


Em patrulhamento durante á tarde pela Avenida Palma Rennó, sentido trevo da PR-439, policiais militares viram uma van de cor branca transitando por uma estrada de chão, que dá acesso a rodovia. Com a aproximação da viatura, o condutor fugiu não sendo possível efetuar a abordagem.

Foi constatado que o veículo abandonado (um Renault Master) perto da Serraria Montanheiro encontrava-se aberto com as chaves no contato e com um carregamento de cigarros contrabandeados, sendo a carga contada e apreendida juntamente com a Van até o Pátio da 4a Cia, onde está a espera para ser entregue para Polícia Federal de Londrina.

Foram apreendidas 87 caixas de cigarro (43.500 maços).

Fonte: NP Diário.


Polícia Militar prende suspeitos de roubos e apreende armas e drogas.


Policiais militares de Enéas Marques prenderam nesta terça-feira (09), dois maiores de idade e apreenderam dois menores na Linha Menegatti, interior do município.

Eles são suspeitos de um furto ocorrido no domingo (07) no interior do município de Enéas Marques e um deles foi reconhecido como acusado de roubar uma motocicleta no interior de Francisco Beltrão, nas proximidades do complexo industrial do bairro Sadia.

Eles também são suspeitos de outros crimes no interior de Enéas Marques e região.

Com eles foram apreendidas duas armas de fogo, certa quantia de maconha e cocaína e dinheiro, origem de roubo.

Os envolvidos foram entregues na 19ª SDP para as providências cabíveis e prosseguimento nas investigações.

Fonte: PP News.


Polícia Militar de Ponta Grossa promove visita a Hospital infantil.

(Foto: Divulgação / 1º Batalhão de Polícia Militar) - Polícia Militar promove visita a Hospital infantil

O Canil do 1º Batalhão de Polícia Militar promoveu uma visita ao Hospital da Criança Prefeito João Vargas de Oliveira, na tarde desta terça-feira (09), em Ponta Grossa.

Alusivo à passagem do “Dia das Crianças”, a ser celebrado no próximo dia 12, o encontro ocorreu na área de recreação da unidade.

Cerca de 50 pessoas, entre crianças, familiares e funcionários da casa hospitalar, assistiram às apresentações e demonstrações de obediência com os cães da PM.

O gesto solidário desta terça-feira, marcado por muita interação, compõe o conjunto de ações sociais promovidas regularmente pelo 1º BPM. Como tradicionalmente acontece, a visita buscou levar carinho e alento aos pequenos em tratamento de saúde, quebrando a pesada rotina de medicamentos, injeções, etc.

Além desta, outras visitas sociais já estão sendo agendadas junto a instituições de ensino do município. Órgãos, empresas e demais grupos interessados em receber a Polícia Militar poderão entrar em contato com o Setor de Comunicação Social do 1º BPM, através do telefone (42) 3700-2411.

Fonte: Polícia Militar de Ponta Grossa


Paraguaia é presa por receptar carro roubado.

(Foto Ygor Kramer / Rede Massa) - Paraguaia é presa por receptar carro roubado

Uma mulher com 50 anos de idade, de origem do paraguaia, foi presa na tarde desta terça-feira na Ponte Internacional da Amizade, em Foz do Iguaçu. A mulher teria recebido o veículo dos assaltantes após aceitar receber dinheiro para atravessar a ponte dirigindo a Blazer com destino ao Paraguai.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o veículo possuía alerta de rouba na cidade de Matelândia, após assalto a uma residência. A PRF busca ainda a uma Montana que também foi roubada na cidade.

Fonte: Ygor Kramer / Rede Massa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.