Fique Bem Informado acesse o Blog do Beto

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 27 de agosto de 2019

27/08/2019 *--* Deus é Fiel !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.



Onça é encontrada morta perto de Boa Ventura. Veja a Foto.


Passando o trevo de Boa Ventura uns três quilometro na frente sentido Guarapuava foi avistada uma onça morta, provavelmente por atropelamento mas não temos total certeza.



Rapaz descontrolado é preso em Santa Maria do Oeste e danifica viatura da Policia.

Imagem relacionada

No dia 26 ago. 19, às 15h20min, a equipe policial militar do Destacamento de Santa Maria do Oeste, deslocou até a estrada do Rio do Tigre, o solicitante relatou que seu filho estaria dirigindo sem CNH, e de maneira perigosa na localidade do rio do tigre. 

A equipe fez o primeiro contato com o cidadão, 29 anos, em frente ao estabelecimento de ensino, e este de forma agressiva não obedecia as ordens da equipe e adentrou ao local. 

A equipe conseguiu localizá-lo no banheiro, momento em que este investiu contra os policiais, sendo necessário contê-lo. 

O funcionário informou que o abordado já estaria a algum tempo ali, tentando entrar no colégio, forçando o portão, tentando pular. 

Após efetuar a prisão, este dentro do camburão começou a dar chutes, socos e cabeçadas, danificando o compartimento da viatura. 

Sendo o autor encaminhado até a DP de Pitanga para os demais procedimentos cabíveis.
Fonte Policia Militar


Carga com 18 caixa de cigarro do Paraguai é apreendido em Manoel Ribas.


A equipe durante diligências para localizar os autores da tentativa de furto a caixa eletrônico no município de Candido de Abreu-PR, abordou na PRC 487 um veículo GM/Corsa, onde no seu interior foram localizadas aproximadamente 18 caixas de cigarros da marca Classic. Sendo o autor e a carga encaminhados a delegacia de Polícia Federal de Guarapuava.
Fonte Policia Militar


Acidente no centro envolve Moto e Carro e vitima tem ferimento leve em Pitanga.

Imagem relacionada

No dia 26 de agosto de 2019, a equipe foi acionada via 190 onde a solicitante relata que ocorreu um acidente envolvendo uma motocicleta e um automóvel nas proximidades da prefeitura. 

Relata ainda que o condutor da motocicleta estaria ferido e estava no local onde ocorreu o acidente, por outro lado o condutor do veículo gol de cor branca teria se evadido do local tomando rumo ignorado. 

Diante dos fatos a equipe deslocou até o local informado e acionou a equipe do Corpo de Bombeiros para prestar os primeiros atendimentos para o condutor da motocicleta identificado como um masculino de 23 anos habilitado na categoria AB; ao ser indagado se o mesmo conseguiu visualizar o veiculo o qual teria se e envolvido no acidente, afirmou ser um gol de cor branca de duas portas. 

Sendo que o mesmo foi conduzido pela equipe BM para o Hospital São Vicente de Paula para ser medicado e avaliado por apresentar um corte na mão e dores nas pernas devido ao acidente. 

A equipe realizou patrulhamento pelas imediações e populares afirmaram que o carro que se envolveu no acidente estaria estacionado próximo do local; a equipe localizou o veiculo gol de cor branca com os vidros abertos e com o retrovisor esquerdo quebrado e um amassado na lataria do lado esquerdo possivelmente sendo resultado do acidente. 

Diante dos fatos a equipe com o auxilio de um guincho removeu o veiculo até o pátio da sede da 3ª Cia Pitanga, lavrou os autos pertinentes e confeccionou a documentação necessária para tal fato.
Fonte Policia Militar 


Curitiba: Ladrões invadem ônibus em assalto e vídeo mostra momentos de terror.


Três ladrões assaltaram um transporte coletivo e deixaram quatro pessoas feridas, na noite desta segunda-feira (26), no Cajuru, em Curitiba. 

Os suspeitos ficaram, aproximadamente, quatro minutos no ônibus, tempo suficiente para levarem pertences e darem coronhadas no motorista e em três passageiros. As câmeras de segurança do ônibus registraram ao momento do assalto.

O assalto aconteceu no ônibus que fazia a linha Curitiba/Afonso Pena, por volta das 21 horas. “Três homens entraram dando voz de assalto. Levaram celulares, dinheiro e ficaram aproximadamente quatro minutos no ônibus. 

Agrediram o motorista, três passageiros e fugiram”, explicou o socorrista Fernando Lobisoto, do Corpo de Bombeiros.

O motorista, de 42 anos, teve ferimentos moderados na cabeça e foi encaminhado ao Hospital Cajuru. Os ladrões desceram na região do bairro Uberaba e não foram identificados.

O caso será investigado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR).
O texto é da RÁDIO BANDA B.



Pai e filho são detidos por estupro de vulnerável.

Pai e filho são detidos por estupro de vulnerável

Pai e filho foram detidos nesta terça-feira em uma ação conjunta que envolveu equipe Rotam de Quedas do Iguaçu e o Grupo de Diligências Especiais de Laranjeiras do Sul. 

Os dois homens são suspeitos de estupro de vulnerável.

As equipes iniciaram diligências em maio deste ano e conseguiram prender J.M.M.P., de 53 anos, no Bairro Tarumã, em Quedas do Iguaçu, e M.M.P., de 24 anos, no acampamento do MST no interior de Rio Bonito do Iguaçu.

Na casa do pai, foram encontrados pássaros silvestres mantidos em cativeiros e materiais de recarga de munições sem os devidos registros.

Já na residência do filho em Rio Bonito foi localizada uma espingarda sem registro.

Diante dos fatos as apreensões e os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da justiça.
O caso segue em segredo de justiça desde 2013.
Fonte CGN


Bolsonaro diz que pode aceitar ajuda, mas exige que Macron ‘retire insultos’.


O presidente Jair Bolsonaro disse na manhã desta terça-feira, 27, que pode reconsiderar decisão da véspera e aceitar a ajuda emergencial do G-7 caso o presidente da França, Emmanuel Macron, retire “insultos” contra ele e a ideia de que a internacionalização da Amazônia está “em aberto”. Bolsonaro não demonstrou, no entanto, qualquer intenção de pedir desculpas à primeira-dama francesa, Brigitte. Na segunda-feira, 26, o Palácio do Planalto informou oficialmente que vai recusar os 20 milhões de euros anunciados por Macron em nome dos países que formam o G-7.

“Primeiramente, o seu Macron tem que retirar os insultos que fez a minha pessoa. Ele me chamou de mentiroso. E, depois, informaram, que a nossa soberania está em aberto na Amazônia. Para conversar ou aceitar qualquer coisa da França, que seja das melhores intenções possíveis, ele vai ter que retirar essas palavras e daí a gente pode conversar”, declarou Bolsonaro. “Primeiro, ele retira. Depois, oferece ajuda. Daí eu respondo”, reforçou.

Bolsonaro questionou até mesmo anúncio oficial feito pelo Palácio do Planalto com a recusa dos recursos do G-7 pelo Brasil “Eu falei isso? Eu falei? O presidente Bolsonaro falou?”, reagiu. Indagado se ainda cogita receber a quantia, ele falou que a imprensa “vai ter uma surpresa hoje” na reunião que ele fará com governadores da região amazônica, no Palácio do Planalto, às 10h. “Tudo tem um preço. Eu disse há poucas semanas que estavam comprando à prestação a Amazônia. Vocês vão ter a resposta.”
Após dois minutos de entrevista, Bolsonaro encerrou a conversa com jornalistas nesta terça por causa de perguntas sobre um possível pedido de desculpas à primeira-dama francesa. Ele disse que não colocou a foto que zombava Brigitte e justificou que pediu para o responsável não “falar besteira”.
“Eu não coloquei aquela foto, alguém que colocou a foto lá e eu falei para não falar besteira. Não queiram falar da questão familiar porque na questão familiar, pessoal, eu não me meto. Sempre respeito o cara para não entrar nessa área”, disse.
No final de semana, o presidente brasileiro reagiu com risadas a um comentário em que um seguidor da sua página no Facebook postou fotos dos chefes de Estado com suas respectivas primeiras-damas, afirmando que o mandatário francês teria inveja de Bolsonaro porque sua esposa é 24 anos mais velha do que ele. “Não humilha cara. Kkkkkkk”, escreveu Bolsonaro em rede social como resposta ao apoiador.
Ao ser indagado se pretende pedir desculpas, Bolsonaro ficou irritado com jornalistas e encerrou a conversa. “Se continuar pergunta desse padrão vai acabar a entrevista. Meu comentário era para não insistir nesse tipo de postagem. Realmente, o jornalismo, vocês não merecem consideração.”
Fonte Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.