Fique Bem Informado acesse o Blog do Beto

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 24 de setembro de 2019

24/09/2019 *--* Deus é Fiel !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Ação rápida da Polícia Militar prende os dois elementos que mataram dois e deixou três feridos em Pitanga.

Resultado de imagem para Arma de fogo 22
Foto ilustrativa 

Policiais Militares deslocaram  conforme BOU n°2019/1107473 foi continuado às diligências com buscas ininterruptas atrás dos suspeitos do homicídio cometido na data de 22/09/2019 às 10h. Diante de informações anônimas foi relatado que os dois autores estariam homiziados em um matagal em uma fazenda.

Realizado patrulhamento no Bairro Santa Izabel e visualizado dois indivíduos com as características repassadas no referido matagal sendo que um deles arremessou um objeto na estrada o qual era um revolver cal.22 de marca Rossi com numeração 314164 desmuniciado.

E o outro indivíduo deitou-se no chão. Posteriormente identificados como LEANDRO RAMOS DOS SANTOS e JONAS RAMOS DO NASCIMENTO, sendo que os mesmos confessaram a autoria do crime em data anterior.

Também, Leandro informou que a outra arma utilizada no crime estaria enterrada nas proximidades sendo realizada a buscas e encontrado um revolver Taurus cal.38 enterrado com numeração cc38709.

Diante dos fatos dada voz de prisão sendo utilizadas algemas devido ao risco de fuga e encaminhado às partes e as armas de fogo ate a 45º DRP de Pitanga.



Sessão da Câmara de Vereadores de Santa Maria do Oeste, Recebe visita de agricultores e Novidades para nossa cidade !!!



Ontem dia 23/09/2019 a sessão da câmara de vereadores contou com a visita de vários agricultores de nosso município e também recebeu a grande novidade que a Deputada Estadual Cristina Silvestre, indica uma emenda de dois poços artesianos para Santa Maria do Oeste, o qual irá beneficiar diversas famílias que tem dificuldades de terem água em sua residência.



Homem com habilitação vencida e carro com Débitos é pego dirigindo em Pitanga  e carro é recolhido para o pátio


No dia 23 de setembro de 2019, as 09h40min, em patrulhamento pela Rua José Klosovski, foi abordado um veículo de cor vermelha o qual era conduzido por um masculino com sua habilitação categoria AB vencida no ano de 2017, sendo que em consulta ao sistema Sesp intranet foi constatado que o referido veículo se encontrava com débitos de IPVA, licenciamento e seguro obrigatório, sendo recolhido ao pátio para regularização. 

Fonte: Polícia Militar.


Caminhão é Furtado no Turvo, veja a foto !!!


No dia 24 set. 19, às 06h50min, segundo o solicitante, por volta das 17h00min de ontem, deixou seu veículo caminhão Ford/Cargo, de cor cinza, com placas AAL-8782, estacionado no pátio do auto posto "Turvo", e que na manhã dessa data, ao chegar no referido posto, não encontrou o veículo. O caminhão foi furtado por volta das 20h30 min, momento esse que passou pelo pátio do posto, e saiu na PR466, sentido cidade de Guarapuava.

Fonte: Polícia Militar.




Criança é vítima de abuso praticado pelo próprio tio.

Criança é vítima de abuso praticado pelo próprio tio

Um caso de estupro de vulnerável foi registrado por volta de 20h05 de ontem (23) no destacamento da Polícia Militar de Entre Rios do Oeste.Os policiais foram procurados pelos pais de uma criança de oito anos, que relataram o ocorrido.

Segundo consta no relatório de ocorrências, o pai teria deixado a criança na casa da avó em Santa Helena e o tio a levou para tomar sorvete, em junho. Desde esse dia, houve mudança no comportamento e a criança não queria mais se aproximar do familiar.  

Em setembro, o pai esteve novamente em Santa Helena e, em conversa com sua mãe, ela relatou que uma outra pessoa queria bater no tio da criança, pois havia descoberto que ele havia abusado de seu filho. Ao ouvir o relato, o homem então passou a cogitar conexão entre a mudança de comportamento e um eventual abuso.

Em conversa com a criança, ela relatou que, por duas vezes, uma no começo do ano e a outra em junho, o tio teria ficado nu em sua frente e forçado que ela o masturbasse.

Diante do relato foi acionado Conselho Tutelar de Entre Rios do Oeste e repassado o caso para delegacia de Marechal Cândido Rondon.

Fonte: CGN.


Homem é esfaqueado ao reagir a assalto em Foz do Iguaçu.

Homem é esfaqueado ao reagir a assalto em Foz do Iguaçu

Ele precisou ser socorrido pelo Siate e encaminhado ao pronto socorro do hospital municipal...

Publicado em 24/09/2019 ÀS 08:49Por Ricardo OliveiraHomem é esfaqueado ao reagir a assalto em Foz do Iguaçu
Um homem de 29 anos foi ferido a golpes de faca na noite de ontem na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, proximidades com a Rua Antônio Raposo, em Foz do Iguaçu.

Ele relatou aos Bombeiros que foi vítima de assalto e ao tentar reagir foi ferido na barriga.

Os criminosos levaram um celular, documentos e a carteira da vítima.


Após os primeiros socorros, ele precisou ser encaminhado ao pronto socorro do Hospital Municipal.

Fonte: Tribuna Popular.


Homem é preso acusado de assediar sexualmente criança de nove anos.

Homem é preso acusado de assediar sexualmente criança de nove anos, em Marmeleiro

A Polícia Militar de Marmeleiro foi acionada no final da tarde desta segunda-feira (23) para uma ocorrência de tentativa de estupro de vulnerável, a qual uma criança de apenas nove anos havia sido abordada por um homem de 61 anos.

Segundo informações repassadas para a PM, o homem havia oferecido doces a criança, tentado beijá-la e passado a mão em suas partes íntimas.

A criança correu e pediu socorro para a mãe que acionou a Polícia Militar.

O suspeito foi preso e após os procedimentos foi encaminhado a 19ª SDP de Francisco Beltrão.

Fonte: PP News.


Matelândia: caminhão fica destruído após pegar fogo na BR-277.

Matelândia: caminhão fica destruído após pegar fogo na BR-277

No final da tarde desta segunda-feira (23), equipes da Defesa Civil de Matelândia e do Corpo de Bombeiros de Medianeira foram acionados para combater um incêndio em um caminhão na rodovia BR 277, em Matelândia.

O fogo teve início na parte traseira da cabine e rapidamente se espalhou, atingindo todo do caminhão.

Com a chegada do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil, o fogo foi rapidamente controlado, porém as chamas já haviam atingido quase todo o caminhão, que tem placas de Medianeira, destruindo-o praticamente por completo e também danificando toda a carga de biscoitos.

Equipes da Ecocataratas e da PRF também estiveram no local. 

Fonte: Guia Medianeira.


Senadores articulam PEC para instituir mandato no Supremo.

Resultado de imagem para supremo tribunal federal

Depois da tentativa de criar uma CPI para investigar integrantes do Supremo Tribunal Federal (STF), um grupo de 21 senadores prepara nova investida contra a Corte. Trata-se de Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que estabelece prazo para mandato dos ministros do Supremo - de oito a dez anos -, sem a possibilidade de recondução, além de mudar os critérios de escolha de seus integrantes.

Atualmente, os ministros podem exercer o cargo até 75 anos, quando têm aposentadoria compulsória. A proposta a ser apresentada também mexe no processo de escolha dos 11 ministros da Corte. Pelas regras atuais, a indicação cabe ao presidente da República, que deve escolher um nome com "reputação ilibada e notável saber jurídico". O indicado também precisa passar pela aprovação do Senado. O critério, na interpretação de senadores, é genérico.

Até o fim do seu mandato, em 2022, o presidente Jair Bolsonaro terá direito de nomear dois ministros em seu mandato. O primeiro será na vaga do decano do Supremo, Celso de Mello, que se aposenta em novembro do ano que vem.

"Queremos uma pauta propositiva, que moralize e faça um regramento do Supremo. No nosso entender, está totalmente um ponto fora da curva no País", disse o senador Eduardo Girão (Podemos-RS). Para ele, o STF não está "ouvindo" a população. "O único lugar onde não pode faltar justiça é no Supremo. O Supremo não é investigado e se coloca acima dos outros Poderes", criticou.

A ideia da PEC partiu do grupo batizado como "Muda Senado", que se contrapõe ao presidente da Casa, Davi Alcolumbre (DEM-AP). Entre os integrantes desse grupo, estão oito filiados ao Podemos. Há também senadores do PSD e PP. Dois senadores do PSL, partido de Bolsonaro, compõem o time: Major Olímpio (SP) e Soraya Thronicke (MS).

O senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filho do presidente, é um dos que discordam do grupo e, recentemente, se movimentou para fazer com que colegas retirassem as assinaturas do pedido de abertura da CPI da Lava Toga.

Pelo menos outras três propostas para instituir mandatos no STF já tramitam na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado. Os textos dependem de um parecer do senador Antonio Anastasia (PSDB-MG) e não há previsão para que o tema seja pautado no colegiado. Em março, o senador Plínio Valério (PSDB-AM), que faz parte do "Muda Senado", também apresentou projeto propondo que os próximos ministros escolhidos para compor o STF tenham mandatos de oito anos, sem direito à recondução.

A justificativa para apresentar uma nova PEC, agora, é justamente incluir na discussão os critérios para escolha e emplacar proposta com a marca do grupo. 

Fonte: O Estado de S. Paulo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.