Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

29/09/2019 *--* MATÉRIAS ATUALIZADAS !!!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.




Ação rápida da Polícia Militar prende os dois elementos que mataram dois e deixou três feridos em Pitanga. 

Resultado de imagem para Arma de fogo 22
Foto ilustrativa 

Policiais Militares deslocaram  conforme BOU n°2019/1107473 foi continuado às diligências com buscas ininterruptas atrás dos suspeitos do homicídio cometido na data de 22/09/2019 às 10h. Diante de informações anônimas foi relatado que os dois autores estariam homiziados em um matagal em uma fazenda.

Realizado patrulhamento no Bairro Santa Izabel e visualizado dois indivíduos com as características repassadas no referido matagal sendo que um deles arremessou um objeto na estrada o qual era um revolver cal.22 de marca Rossi com numeração 314164 desmuniciado.

E o outro indivíduo deitou-se no chão. Posteriormente identificados como LEANDRO RAMOS DOS SANTOS e JONAS RAMOS DO NASCIMENTO, sendo que os mesmos confessaram a autoria do crime em data anterior.

Também, Leandro informou que a outra arma utilizada no crime estaria enterrada nas proximidades sendo realizada a buscas e encontrado um revolver Taurus cal.38 enterrado com numeração cc38709.

Diante dos fatos dada voz de prisão sendo utilizadas algemas devido ao risco de fuga e encaminhado às partes e as armas de fogo ate a 45º DRP de Pitanga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.