Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 26 de outubro de 2019

26/10/2019 *--* Deus é Fiel !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


CHURRASCO acaba em TIROTEIO e Morte em  Goioxim.


Segundo informação extra oficiais , um churrasco na casa do XAXO em Goioxim e numa determinada altura da festa rolou uma discussão e o xaxo acabou matando a tiros o vulgo '' ZOINHO '' que entrou em óbito no local , nisto um terceiro elemento que estava no local chamado de JAIRO irmão da vítima sacou uma pistola e deu vários tiros no '' XAXO '' o qual estava sendo atendido no POSTO de saúde de Goioxim.

A unidade foi invadida pela família do XAXO tentando terminar de matar o tal ZOINHO , segundo relatos , nisto a Policia Militar teve que reagir e tirar o elemento que foi removido até a CIA da PM na cidade, o qual esta sendo atendido pelo médico , testemunhas afirmam que a situação da vítima era bastante delicada , foram vários tiros de pistola pela cara e peito. 

Neste momento a Policia tenta a remoção do mesmo para hospital mais próximo. 

Maiores informações estão sendo levantadas.

ZOINHO e JAIRO são da cidade de Cantagalo.
Fonte Blog Meia Hora Noticias.


Prefeito Reinoldo fala sobre os postos de saúdes e explica tudo. Veja o Vídeo.


Ontem o Prefeito Reinoldo se pronunciou para esclarecer a polemica dos postos de saúde, que vai ter atendimento duas vezes por semana e no Ouro Verde, Rio do Tigre, São Manoel. E voltamos ao normal em trinta dias. 


Domingo haverá uma grande Carreirada na Hípica de Santa Maria do Oeste !!!


Neste Domingo dia 27/10/2019 haverá uma grande carreirada na Hípica, Alfredo Conceição, terá churrasco e bebidas no local, contando com policiamento no local, venha você também e traga toda a sua família !!!




Homem agride mulher e Policia encontra Arma no Galpão em Santa Maria do Oeste.

Imagem relacionada

 Nesta data de 25 de outubro de 2019, às 15h30min a equipe recebeu uma denuncia anônima onde que, na localidade de barra grande, um masculino estaria agredindo sua esposa e que possivelmente a mesma estaria precisando de ajuda, porém por ser um lugar de difícil acesso a vítima não estaria conseguindo contato com a equipe policial.

Diante da solicitação foi deslocado até a localidade citada a fim de averiguar a tal denuncia e no local foi conversado com uma senhora, a qual confirmou a denuncia recebida por esta equipe policial e ainda relatou que o seu esposo agora identificado como sendo um masculino, 53 anos, já há algum tempo à agride e quando fica bêbado o mesmo fica mais agressivo ainda.

Foi perguntado se a mesma teria interesse em representar contra seu esposo, porém não houve interesse por parte da mesma na representação.

Já em conversa com o masculino foi lhe perguntado se o mesmo teria alguma coisa de ilícito na residência, como "drogas, produto de furto ou arma de fogo" onde este respondeu que não teria nada dos produtos citado.

Então foi solicitado ao mesma autorização para uma busca na residência, o qual franqueou a entrada da equipe através de autorização de busca domiciliar devidamente assinada pelo mesmo.

Onde nada de irregular foi localizado na residência, porém em um galpão ao lado da residência foi localizado uma espingarda do tipo puxa fieira, estava escondida no forro do galpão. Diante do fato foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado o mesmo até a 45ª DRP de Pitanga para demais procedimentos cabíveis ao fato. 


Homem morre ao sofrer queda de moto.


Paulo Sérgio Xavier 34 anos, morreu após sofrer uma queda de moto em Mangueirinha.
A vítima conduzia uma motocicleta XTZ e próximo ao trevo de acesso a Mangueirinha na saída para Palmas acabou saindo da rodovia e caiu em uma lavoura. O corpo foi encontrado no inicio da manhã de hoje (26).
Segundo informações de familiares, a vítima teria saído de casa na comunidade de São José por volta das 21 horas de sexta-feira (25).
Após os procedimentos, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.
Informações Anderson Morais/Rádio Araucária


Colisão entre carro e moto deixa dois feridos.


Duas pessoas ficaram feridas após uma colisão de trânsito na noite desta sexta-feira (25), no bairro Vila Nova em Francisco Beltrão.

O acidente ocorreu na Rua União da Vitória, cruzamento com a Rua Antônio Marcelo e envolveu um Celta e uma motocicleta Honda.

O condutor da moto, um rapaz de 20 anos e uma passageira do Celta de 12 anos, sofreram ferimentos e foram socorridos pelas equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros.  
A Polícia Militar realizou os levantamentos e organizou o trânsito no local.
Fonte PPNEWS
Criança de três anos solta da mão da tia e é morta por motorista embriagado em Curitiba.


Uma criança de três anos morreu ao ser atropelada por um veículo modelo Gol, de cor prata, no começo da noite desta sexta-feira (26), em Curitiba. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Kloldi Jane Assis e Armelindo Peruzzo, no bairro Sítio Cercado.

Segundo informações, o menino largou da mão da tia e tentou atravessar a rua, mas foi atingido pelo automóvel. O motorista foi preso em flagrantes após ser reprovado no teste do bafômetro. Ele apresentava o,21 mg/L (miligramas de álcool por litros de ar expelido dos pulmões), acima do permitido.
Segundo a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), o condutor tem 24 anos e já possuía passagens por embriaguez, em 2017. A criança foi reanimada durante 50 minutos por equipes de primeiros socorros, mas morreu no local.
Fonte Banda B
Tribunal nega pedido de Lula e mantém julgamento sobre anulação de sentença do sítio.


O relator da Lava Jato no TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região), João Pedro Gebran Neto, negou o pedido da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para suspender o julgamento que analisará se a ação do sítio de Atibaia (SP) deve voltar para a primeira instância. Com a decisão, a sessão que analisará o assunto continua marcada para a próxima quarta-feira (30). “Eventual questão prejudicial ao julgamento poderá ser suscitada pela defesa na própria sessão de julgamento, em sustentação oral”, disse Gebran em sua decisão.

O magistrado ainda afirmou que não cabe à defesa contestar por meio de agravo regimental (um tipo de recurso) a inclusão de um julgamento na pauta da corte.  “Houve tão somente intimação para ciência das defesas objetivando assegurar o direito à apresentação de memoriais e sustentação oral se assim quiserem.”
O TRF-4 pretende analisar se o caso do sítio de Atibaia deve ou não voltar para a primeira instância visando eventual correção da ordem de apresentação das alegações finais. Na última quarta (23), a força-tarefa da Lava Jato se manifestou pela anulação da sentença do processo.  No pedido em defesa de Lula, o advogado Cristiano Zanin Martins alegava, entre outros motivos, “quebra da ordem cronológica” das decisões da turma julgadora.
Ele afirmava que havia outros 1.941 processos apenas na oitava turma do tribunal, composta de três juízes e responsável pelas decisões da Lava Jato em segunda instância. A turma também julga outros casos criminais.
Zanin também questionava o motivo de a pauta incluir apenas um dos capítulos do seu recurso, em vez de outros tópicos, como a nulidade completa do processo do sítio.

Além disso, queria que fosse julgado antes um recurso relacionado a um pedido de compartilhamento de mensagens obtidas na Operação Spoofing, da Polícia Federal, sobre a invasão de contas de Telegram. “As cópias dessas mensagens [de Telegram] encontram-se acauteladas pela Justiça Federal do Distrito Federal, bem como pelo Supremo Tribunal Federal”, dizia o recurso.
“Considerando que tais mensagens reforçam a suspeição tanto dos procuradores da Lava Jato, quanto do ex-juiz Sergio Moro (…) resta evidente que a suspeição e as demais questões prejudiciais de mérito não podem ser analisadas antes do julgamento dos embargos de declaração”, afirmava o advogado.
Para Gebran, o julgamento do recurso sobre as mensagens de Telegram não impede a análise da questão marcada para a quarta-feira.

No caso do sítio, Lula foi condenado em primeira instância pela Justiça Federal em Curitiba a 12 anos e 11 meses de prisão, por corrupção e lavagem de dinheiro. Ele está preso desde abril do ano passado, após condenação em segunda instância em outro processo, o do tríplex de Guarujá (SP).
Fonte Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.