Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 15 de novembro de 2014

Delegado de Ivaiporã cumpre mandado de busca e apreensão na Vila Monte Castelo
Texto/Fotos Lúcia Lima
Delegado Gustavo Dante explica como foi o cumprimento do mandado de busca e apreensão

Polícia Civil encontra maconha, cocaína e uma balança de precisão
O delegado da 54ª Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã, Gustavo Dante, e o investigador Aparecido Pinto da Silva cumpriram um mandado de busca e apreensão, nesta sexta-feira, dia 14 de novembro, por volta das 06h00, na Avenida Estevão Marciano dos Santos, 4915 – Vila Monte Castelo, onde reside Tiago Silva de Morais.

Na residência do suspeito, foi encontrada uma grande quantidade de drogas – maconha e cocaína, além de uma balança de precisão, que, segundo Gustavo Dante, caracteriza o crime de tráfico de drogas. “Por meio do setor de investigação da 54ª Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã identificamos um ponto de tráfico de drogas. Posteriormente, pedi um mandado de busca e apreensão, que foi expedido pelo poder Judiciário de Ivaiporã. E, na manhã desta sexta-feira, o cumprimos”, explicou Gustavo Dante.

No momento em que a equipe da Polícia Civil cumpria o mandado de busca e apreensão, Tiago Morais fugiu por uma janela – pulando de uma altura de 3 metros. “Quando fizemos busca no interior da residência encontramos uma grande quantidade de maconha e cocaína”, contou o delegado, declarando que, posteriormente, será expedido um pedido de prisão pelo crime de tráfico de drogas. 

De acordo com Gustavo Dante, havia uma grande movimentação típica de tráfico de drogas na residência de Tiago Morais, o que despertou a investigação. Mas no momento da abordagem, nesta sexta-feira, 14, o suspeito se encontrava sozinho.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.