Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 15 de novembro de 2014

HORÓSCOPO 

                                                                   
                                                                    ARIES
Seu sábado começa em ritmo de festa, prometendo baladas e acontecimentos surpreendentes. No amor, você poderá se destacar e o dia é perfeito para paquerar, se estiver solteira, e se estiver namorando, para curtir um programa mais animado com o garoto e a galera. Nas amizades, a dica é manter a leveza, falar sobre coisas engraçadas, relaxar.



TOURO 
Passe mais tempo em casa, curtindo uma preguiça, afinal de contas, hoje é sábado. No amor, o lance é se valorizar. Quanto mais você se amar, mais será amada. Nas amizades, a tendência a mal entendidos continua no ar, fique de antenas ligadas.


GÊMEOS 
Você, que já é comunicativa, está ainda mais falante e vai fazer mil contatos programando as baladas do final de semana. No amor, as coisas continuam acontecendo em ritmo acelerado, se jogue! Nas amizades, você poderá conhecer gente diferente e interessante!


CÂNCER 
Cuidado com gastos inesperados, tente se controlar. No amor, tudo continua mudando, não resista, se entregue! Nas amizades, não espere demais para não se decepcionar.


LEÃO 
O dia promete boas aventuras ao lado dos amigos! No amor, o lance é sair da mesmice e inventar algo diferente pra fazer. Se estiver solteira, olhe ao seu redor! Nas amizades, o clima é dos melhores!



VIRGEM
O destino está agindo em sua vida e você não tem muito controle sobre isso. Mas os resultados serão positivos, então, relaxe! No amor, o negócio é se dar cada vez mais valor. Nas amizades, o clima é de liberdade e descontração.


LIBRA 
Você está no maior alto astral, a fim de sair, ver os amigos e se divertir. Que tal um programinha diferente, para quebrar a rotina? No amor, a vida pode trazer surpresas, e quem sabe até alguém do passado pode ressurgir de repente. Nas amizades, a galera está superempolgada e tudo pode acontecer.


ESCORPIÃO 
Hoje você vai chamar a atenção, mesmo sem se esforçar pra isso. Seu magnetismo está em alta! No amor, use e abuse do seu poder de sedução, você vai arrasar. Nas amizades, uma conversa ajudará a esclarecer algumas dúvidas.


SAGITÁRIO 
Tente ficar numa boa com a família, para que nada atrapalhe seus planos para o final de semana. No amor, você anda conhecendo pessoas bem interessantes, mas é melhor ir com calma antes de investir em algo mais sério. Nas amizades, ouça os conselhos dos amigos mais velhos.


CAPRICÓRNIO 
Seu dia tem tudo para ser diferente e cheio de acontecimentos interessantes. No amor, você anda querendo saber de garotos diferentes, está cansada da mesmice. Fique de olho, pois logo poderá conhecer alguém legal. Nas amizades, não adianta insistir no que não tem mais nada a ver, abra-se para conhecer pessoas novas.


AQUÁRIO 

Se você estava a fim de se divertir, fazer alguma coisa diferente e dar uma animada na vida, este é o momento ideal! No amor, tem gente nova se aproximando, vale a pena dar uma chance. Nas amizades, cuidado para não se decepcionar, não aposte demais nas pessoas.


PEIXE 
Saia de casa, não fique o dia todo parada em frente à TV ou computador. A vida está acontecendo lá fora! No amor, você pode se interessar por um garoto mais velho. Nas amizades, fuja de pessoas muito instáveis, que não sabem direito o que querem da vida.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.