Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Karametade se apresentará na festa em comemoração ao aniversário de Ivaiporã
Grupo se apresentará, no domingo, em Ivaiporã
O grupo de pagode Karametade será a principal atração da festa em comemoração ao aniversário de 53 anos de emancipação política do município. A programação foi definida, na semana passada, e os eventos relativos à festa acontecerão apenas no domingo, dia 16 de novembro.

Inicialmente, haveria a II Festa das Nações, com eventos durante três dias, no entanto, em razão do processo eleitoral e da falta de tempo hábil para conseguir patrocinadores, a programação foi reduzida. “De forma alguma iríamos cortar recursos de outros setores para fazer a festa, principalmente neste momento de contenção de despesas e arrecadação mais baixa”, disse o prefeito Carlos Gil.

No entanto, a expectativa é positiva para a comemoração do aniversário do município. O evento será realizado na Praça Manoel Teodoro da Rocha. Também ficou definido que os feirantes da Feira Sol e Lua montarão as barracas que servirão como praça de alimentação. A Prefeitura Municipal espera definir outro show a ser realizado antes ou depois da apresentação do grupo de pagode.

Apesar da festa mais simples, Carlos Gil disse que a população tem muito para comemorar. Além dos 53 anos de emancipação política, a administração contabilizou várias conquistas, como a renovação do contrato com a Sanepar que garante investimentos de R$60 milhões; aquisição do parque industrial de Ivaiporã; e inúmeras obras iniciadas em 2014.


Sobre o show, o prefeito explicou que o Karametade é um grupo de renome nacional, com participações em inúmeros programas de TV. Em Ivaiporã, eles apresentarão o show da turnê “A Volta”, que marca o retorno do vocalista Vavá a formação original do grupo, que vendeu mais de 2 milhões de discos. “O show acontece, no domingo, porque antecipamos o feriado municipal para a segunda-feira, dia 17 de novembro”, finalizou Gil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.