Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

                               PIADAS 
Era domingo de manhã, todo mundo se encontrava na igreja daquela pequena cidade. Nisso o padre pergunta:
- Quem quer ir para o Céu?
-EU!! - gritam todos, exceto a loira da terceira fila, que fica calada, imóvel.
O padre, percebendo a atitude da loira, volta a perguntar:
- Quem quer ir para o Céu??
Novamente todos gritam, menos a mesma loira. Então o padre se aproxima dela e pergunta:
- Minha filha, por que você não quer ir para o Céu?
- Aii padre, querer eu quero, mas esta viagem está muito lotada e eu vou esperar a próxima.



Na praia, olhando para além-mar, uma loira pergunta à outra:
- O que está mais perto? A África ou a lua??
- A lua, sua tonta!!!!!- responde prontamente a amiga. - Você por acaso consegue ver a África daqui????


A LOIRA E O TIGRE !
A loira liga para o celular do namorado:
- Mor, oi, sou eu... Tô com um problema enorme.
- O que houve querida?
- Eu comprei um quebra-cabeça, mas é muito difícil.. As peças não encaixam...
- Meu amorzinho, eu já te ensinei a montar vários tipos de Quebra-cabeças, né?
Primeiro você tem que achar os cantinhos... Esqueceu?
- Eu sei, lembrei que você disse isso, mas é que eu não consigo encontrar os cantos...
- Ok... Qual é a figura? Deve estar desenhada na caixa... Pergunta o namorado.
- É um tigre... Responde, apreensiva.
- Tigre? Não me lembro desse quebra-cabeças. .. Se acalma. To indo praí. 
Chegando lá, ela o leva até a cozinha e mostra o quebra-cabeça sobre a mesa. O namorado dá uma olhada, balança a cabeça, chora, dá um soco na parede. Conta até 10, três vezes e, após longo e pensativo silêncio, não agüenta e
explode:
- Bota os Sucrilhos de volta na caixa!!!


A loira estava sentada com o marido no banco da praça, rodeados de pombos. Um subiu na cabeça do marido, cagou e saiu voando. Ele para a mulher:
-Rápido, me passe um pedaço do papel higiênico que voce carrega na bolsa!
- Não seja bobo! Com tantos pombos, como você saberá qual é o que precisa de papel higiênico!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.