Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Polícia encontra automóvel furtado da delegacia de Cascavel, no Paraná.


A polícia de Cascavel, no oeste do Paraná, encontrou o carro que foi furtado de dentro do pátio da delegacia, no domingo (23). O veículo estava abandonando perto de um posto de combustíveis, em Santa Tereza do Oeste, também no oeste, segundo o delegado, Edgar Santana.
Os policiais procuram agora o suspeito do furto, um homem de 22 anos. Ele foi detido na madrugada de domingo dirigindo o carro, que tem registro de roubo e estava preparado para o transporte de contrabando. O jovem pagou fiança, no domingo, e foi liberado, conforme Santana.
O furto só foi percebido pela policia na manhã de segunda (24), na troca de turno dos policias. “O veículo estava com a chave falsa travada na ignição. Ninguém conseguiu retirar a chave e então deixaram o veículo no pátio. Nós acreditamos que o próprio condutor, tendo conhecimento do fato de a chave estar travada, levou o veículo embora”, afirmou na segunda, o delegado Pedro Fernandes.
Ainda conforme Santana, a polícia irá apurar de quem é a responsabilidade do ocorrido. “O fato do veículo ter sido encontrado não exime a responsabilidade dos servidores”, afirma.
FONTE : G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.