Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Aposentada encontra carteira com R$ 150 e devolve para dona de casa.


   

Uma aposentada de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, encontrou uma carteira com R$ 150, além de cinco cartões, senhas e extratos, procurou a dona pela internet e devolveu os pertences a ela. “O que me passou na cabeça foi o desespero de quem perdeu. A gente tem que se colocar no lugar do outro”, acredita. O objeto pertence à dona de casa Vera Lúcia Prestes. Ela tem uma filha com síndrome de Down, e a única renda da família é o dinheiro do auxílio-doença, que estava guardado na carteira perdida.
Segundo a aposentada, ela encontrou a carteira quando foi sacar dinheiro em um mercado da cidade. Foi, então, que Gilvânia percebeu o objeto esquecido no local. Mesmo precisando do dinheiro, a aposentada garante que, em nenhum momento, pensou em ficar com a quantia.
Depois de procurar o nome da dona dos cartões pela internet, a aposentada conta que recebeu várias ligações. “Muitas pessoas me ligaram dizendo que conheciam a proprietária. Não houve nenhum trote”, lembra.
Na hora de devolver a carteira, Gilvânia, finalmente, conheceu Vera. A dona de casa mora apenas com a filha de três anos em uma casa simples. “Foi um presente de Natal. Ela é um anjo que Deus colocou no meu caminho”, afirma Vera. Para Gilvânia, também foi um presente conhecer a dona de casa. “Às vezes, a gente passa por dificuldades, reclama e, de repente, conhece uma guerreira assim. Não tinha pessoa melhor para eu ajudar”, acredita a aposentada.
fonte : G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.