Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

   Polícia Civil prende homem em Wenceslau.


  Polícia Civil prende homem em Wenceslau

Nesta quinta-feira, dia quatro, o delegado de polícia civil de Wenceslau Braz, Miguel Chibani Bakr Filho, acompanhado de investigadores para cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência lograram êxito ao apreender duas armas de fogo, sendo, uma espingarda calibre 32 e outra calibre 28, uma delas sem marca e sem numeração.
O mandado visava localizar materiais pornográficos, objetos ou elementos de convicção para comprovação de crime de pedofilia. As armas foram localizadas no quarto.
O morador assumiu a propriedade das armas e foi preso.
"Quanto ao crime de pedofilia, a polícia não tem medidos esforços no combate a está prática", destaca o delegado. Ele ainda alerta que "o número de ocorrências tem aumentado, principalmente, na exposição de fotos de adolescentes em trajes e pose sensuais nas redes sociais".
"Eles precisam perceber mudanças e antecipar suspeitas. Devem conversar mais com as crianças e saber identificar comportamentos. O uso consciente dos meios de comunicação tem que começar em casa e na escola. Não é uma guerra apenas para o poder público é uma guerra para toda a sociedade”, finalizou.

fonte : npdiario

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.