Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Quedas - Polícia Militar cumpre mandado de prisão e notifica veículos.

   Quedas - Polícia Militar cumpre mandado de prisão e notifica veículos
Na manhã de quinta, dia 04, na esquina das ruas Palmeiras x Guajuvira, a equipe da Patrulha Escolar Comunitária abordou a motocicleta, conduzida por Adilson Castro, 21, o qual não possui CNH.

Durante abordagem foi constatado que o referido condutor encontra-se com Mandado de Prisão Expedido pela Comarca de Quedas do Iguaçu. Diante do fato foi dado voz de prisão e lavrado os autos de infrações de transito nos artigos 162, I – CTB e 164 c/c 162,I CTB, a motocicleta recolhida do pátio da 2ª Cia/PM, onde encontra-se a disposição da 85ª CIRETRAN, lavrado o presente boletim e o Sr. Adilson encaminhado a Delegacia de Policia Civil, onde encontra-se a disposição da Justiça.

Ainda na manhã de quinta, a equipe realizava patrulhamento pela Rua Platano, no bairro São Cristóvão, quando realizou a abordagem ao veículo VW Gol, que estava sendo conduzido por M. H. S. (17), que não possui CNH, foi visto também que o veículo estava com a suspensão rebaixada. Diante dos fatos foi apreendido o referido veículo e notificado nos artigos 162 I (dirigir veículo sem possuir CNH), 164 comb/ c/ 162 I (permitir posse/condução do veículo a pessoa sem CNH), e 230 VII (conduzir veículo com a característica alterada), todos do CTB. O veículo foi guinchado ao pátio da 2ª Cia.
  fonte : portal cantu

No fim da tarde, a equipe da Policia Militar estava em patrulhamento pela Av. Pinheirais, no centro, quando realizou a abordagem a motocicleta Honda, que estava sendo conduzida por E. Z. T., sendo que ao realizar a consulta foi visto que a motocicleta estava com débitos de licenciamento, foi constatado também que a mesma estava com o escapamento aberto (descarga livre). Sendo assim foi apreendida, notificada nos artigos 230 V (conduzir o veículo registrado que não esteja devidamente licenciado), e 230 XI (conduzir o veículo com descarga livre), foi guinchada ao pátio da 2ª Cia.
fonte : portal cantu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.