Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

'Bom dia, linda, melhorando a cada dia', diz Andressa Urach após coma.


   Andressa Urach - Polêmica Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Andressa Urach se comunicou através do aplicativo whatsapp na manhã desta sexta-feira, 5. Em resposta a uma mensagem enviada pelo EGO na véspera, perguntando sobre seu estado de saúde, a apresentadora pediu à mãe que escrevesse para a repórter: "Bom dia, linda, melhorando a cada dia". Andressa está internada desde sábado, 29, no Hospital Conceição, em Porto Alegre, em função de uma infecção causada pela aplicação de hidrogel nas pernas, feita há cinco anos.
A assessoria de imprensa do hospital Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, informou na manhã desta sexta-feira, 5, que não vão mais soltar boletins sobre o estado de saúde de Andressa Urach. De acordo com a unidade, o estado de saúde da apresentadora ainda inspira cuidados, mas já está estabilizado, de forma que a equipe médica julgue não ser mais necessário a divulgação de boletins médicos. Entretanto, ela segue na UTI. "Em função da estabilização do estado de saúde da paciente, novo boletim médico será emitido somente em caso de alteração do quadro", diz o comunicado.
De acordo com o boletim divulgado na tarde desta quinta-feira, 4, o quadro de Andressa Urach ainda inspira cuidados. A modelo está internada desde a madrugada do dia 1 e ainda não tem previsão de alta. "A paciente Andressa de Faveri Urach encontra-se internada na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Nossa Senhora da Conceição desde a madrugada de 01/12/2014.   Seu estado de Saúde inspira cuidados. Segue acordada e respirando espontaneamente. Permanece sem previsão de alta da UTI", informa o comunicado.
FONTE : EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.