Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

domingo, 14 de dezembro de 2014

Crianças carentes recebem presentes de Natal em Guarapuava.

   Crianças carentes recebem presentes de Natal em Guarapuava

Cerca de 1000 crianças foram presenteadas na tarde deste domingo (14), em Guarapuava, com brinquedos, doces e lanches em uma tarde para distribuição das arrecadações feitas pelo  Grupo de Dança Campeirismo, que realiza anualmente o Natal da Criança Carente. 
Em sua 14º edição, o evento reuniu no Espaço Cidadão do bairro Santana um público cadastrado antecipadamente e oriundo da Vila São Miguel, Santa e Jardim Araucária. As crianças presenteadas possuiam entre 0 e 12 anos. 

     

Apesar de ser um evento que já se tornou tradicional em Guarapuava, este ano a organização encontrou dificuldades para reunir doações. Segundo Emerson José de Andrade, voluntário do evento, em novembro as arrecadações já estavam completas. Porém, este ano, o processo para reunião de doações demorou mais tempo. 
Para Sonia Maria Siqueira, tia de uma das crianças presenteadas, a inciativa ajuda várias famílias. "Muita gente não tem condição de dar um presente para o filho porque o salário é baixo ou nem trabalha. Quando pessoas querem nos ajudar nós ficamos felizes". 
Para a tarde especial, além dos brinquedos e lanches, foram feitas diversas brincadeiras com as crianças. 
Fonte : REDESUL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.