Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

domingo, 14 de dezembro de 2014

SUPERMERCADOS VERONA DIVULGA NOTA OFICIAL EM RELAÇÃO A SUPOSTA COMPRA DE MERCADORIAS ROUBADAS.


   

No final da tarde desta quinta-feira (11), a Rede de Supermercados Verona, através de seu departamento de comunicação, divulgou a toda imprensa, nota relacionada à suposta compra de mercadorias ilícitas.
Ocorrência
Na tarde de ontem (10/12), a Polícia Civil de Londrina, apreendeu aproximadamente R$160 mil em produtos congelados que foram encontrados em diversas lojas da rede, e que teriam sido roubados na cidade de Curitiba no último dia 24/11.
Na ocasião, proprietários e gerentes foram levados para a 30ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), de Arapongas, onde prestaram depoimentos durante várias horas.
Segundo informações da Polícia Civil de Arapongas, há suspeitas que o caso tenha relação com um esquema de receptação desbaratado na semana passada na cidade, onde três pessoas, sendo pai e dois filhos, acabaram presas, após as autoridades encontrarem cargas de cerveja e alimentos, que haviam sido roubadas no Estado de Santa Catarina, no interior do estabelecimento. Na ocasião, os responsáveis apresentaram notas fiscais frias das mercadorias.
Segue a íntegra da nota:
O Verona Supermercados vem a público esclarecer os fatos reportados pela imprensa nas últimas horas sobre uma apreensão de mercadorias supostamente ilícitas ocorridas em alguns de seus estabelecimentos.
Esclarece primeiramente que a empresa possui 25 anos de história, que foram construídos com transparência e credibilidade com seus clientes e fornecedores, e se pauta pelos mais rígidos princípios de lealdade e honestidade, nunca tendo se valido de nenhum método ilegal – ou eticamente condenável – no seu trato negocial.
Em segundo lugar esclarece que, como toda a população, o Verona Supermercados fora pego de surpresa por estas gravíssimas denúncias, e mais que ninguém, espera que os culpados sejam trazidos à justiça.
Por tal razão, em nenhum momento seus representantes se furtaram de colaborar com as autoridades, auxiliando a polícia com o seu depoimento, e devolvendo prontamente a carga supostamente ilícita a quem de direito, já que o Verona Supermercados trata-se de vítima desse intrincado esquema de roubo de mercadorias.
Deve ficar claro que o Verona Supermercados adquirira as mercadorias supostamente roubadas de maneira totalmente lícita, por elas pagando valor de mercado, inclusive com a recepção de nota fiscal eletrônica devidamente aceita pela Receita Estadual.
Por fim, o Verona Supermercados gostaria de reafirmar seu compromisso com a verdade e a Lei, colocando-se à disposição para auxiliar nas investigações, fazendo votos de que os responsáveis sejam encontrados e punidos, e que a verdade de sua inocência seja igualmente reportada pela imprensa.

VERONA SUPERMERCADOS
Fonte : Plantão TB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.