Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

domingo, 14 de dezembro de 2014

Ousada, Gangue da Dinamite escolhe multinacional para levar dois caixas aos ares.

   pepsico

Cada vez mais ousada e menos preocupada, a Gangue da Dinamite escolheu uma empresa multinacional para estourar dois caixas eletrônicos. Na madrugada deste domingo, a empresa PepsiCo, norte-americana do gênero alimentício e bebidas, foi o alvo. Ela tem sede na Cidade Industrial, na rua Francisco Sobania.
Dois caixas eletrônicos da agência HSBC foram estourados por cerca de três homens armados, que renderam um vigilante da empresa que fazia a segurança no local. O crime aconteceu por volta das 5 horas e eles fugiram em um Vectra de cor preta.
Os bandidos conseguiram levar o dinheiro dos dois caixas e fugiram sentido Rodovia do Xisto, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. Policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) foram acionados e, como de praxe, nenhum valor foi divulgado e ninguém quis gravar entrevista com a imprensa.

Por Elizangela Jubanski e Danaê Bubalo da Banda B - http://www.bandab.com.br/jornalismo/ousada-gangue-da-dinamite-escolhe-multinacional-para-levar-dois-caixas-aos-ares/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.