Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Dupla de moto rouba malote em fábrica de Apucarana.


   

Dois assaltantes (um deles portando arma de fogo) ocupando uma motocicleta vermelha, com a placa dobrada, roubaram malote com dinheiro, por volta das 14 horas desta sexta-feira (12), em uma fábrica de aviamentos situada na Rua Henrique de Paula da Silva, próximo à Avenida Governador Roberto da Silveira, no Jardim Paineiras, na zona Oeste de Apucarana.

Conforme uma das vítimas, o garupa desceu da moto de arma em punho, invadiu o barracão da empresa e na sequência se apoderou do malote. Ele estaria armado com um revolver, e rendido os três funcionários que estavam no local no momento do crime. Segundo testemunhas, a moto utilizada foi uma Honda Twister.

Em seguida os bandidos se evadiram com a motocicleta. Um comerciante vizinho avisou a Polícia Militar sobre a ação dos criminosos, mas quando os PMs chegaram ao local os ladrões já haviam fugido. 

O montante em dinheiro roubado não foi informado pela direção da empresa. Carteira, celular e chaves do carro de um dos proprietários do local, também foram levados. Equipes da polícia realizaram diligências na área, mas, até o fim desta tarde, ninguém havia sido detido.
fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.