Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Polícia Civil desvenda roubo de gado em Santo Antônio do Sudoeste.

   

Na tarde de quarta-feira, 10, dois filhos do dono de uma fazenda chegaram desesperados à delegacia de Santo Antônio informando que o caseiro responsável pela fazenda havia ligado informando um roubo na propriedade. Imediatamente o delegado Emerson Ferreira seguiu para o local com dois investigadores. Segundo o caseiro, no dia anterior, uma quadrilha com vários elementos portando revólveres, pistolas e armas longas, além de rádio comunicador, chegou à fazenda e anunciou o assalto, rendendo o caseiro e sua família. Cena típica de filmes do velho Oeste americano.
Os autores teriam passado a noite na residência do caseiro aguardando os cinco caminhões, que só chegariam na manhã seguinte. Após a chegada dos caminhões o gado foi carregado e a quadrilha tomou a direção da cidade de Ampere. De posse dessas informações, a Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar se deslocou a cidade de Ampere onde conseguiram informações que ajudaram a identificar os caminhões que haviam passado na rodovia, sendo possível identificar o proprietário dos mesmos, o qual disse que o gado tinha Nota Fiscal e Guia de Transporte de Animal, informando ainda onde havia desembarcado os animais, sendo três caminhões levados para a cidade de Rondon e outros dois para a cidade de Umuarama, região Noroeste do estado.
Os policiais se deslocaram até a primeira cidade, chegando lá por volta de 1 hora da madrugada do dia seguinte onde localizaram parte do rebanho, seguindo após isso para Umuarama, onde foi localizado já pela manhã o restante dos animais. Após os procedimentos burocráticos de apreensão e restituição dos animais ao proprietário, a equipe retornou para Santo Antônio após mais uma missão bem executada. “Foi uma caçada extenuante, passamos a noite rodando de um lugar para outro, indo em fazendas, no meio do mato e sem dormir, porém, embora externamente abatidos, internamente estamos felizes pelo reconhecimento de nosso trabalho por parte da população”, acrescentou o delegado Emerson Ferreira.

Do Jornal de Beltrão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.