Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Homem é preso suspeito de tráfico internacional de pessoas, diz polícia.


   

A Polícia Civil de Cascavel, no oeste do Paraná, prendeu em flagrante, na tarde desta segunda-feira (8), um homem suspeito de tráfico internacional de pessoas. De acordo com o delegado Ademair Braga Júnior, o suspeito foi detido após denúncias que ele já agia em Curitiba, Rio Grande do Sul (RS) e Mato Grosso (MT).
Conforme o delegado, o suspeito abordava pessoas de origem haitiana e nigeriana com a promessa de enviá-los à Europa. As vítimas deveriam se estabelecer em Portugal, para que depois fossem enviadas para França e Inglaterra.
As investigações, que começaram em 2012, também apontaram que o homem utilizava o nome de empresas para regularizar a situação das vítimas e para evitar fiscalização.
O suspeito foi preso em um cartório da cidade, enquanto reconhecia firma de um recibo no valor R$ 11,5 mil. O haitiano que havia pago o valor estava com o homem, e segundo Júnior, o valor era refente a compra de um visto para trabalhar em Portugal. Além do valor já pago, a vítima ainda tinha que pagar outras quatro parcelas de R$ 2,5 mil.
De acordo com o delegado, a pena pode chegar há 15 anos pelos crimes de estelionato e tráfico internacional de pessoas, e não cabe fiança.
fonte : G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.