Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Casal é preso suspeito de comprar recém-nascido no oeste do Paraná.




Um casal foi preso em Cascavel, no oeste do Paraná, suspeito de comprar um recém-nascido. Segundo a polícia, os dois foram flagrados no sábado (6) quando voltavam de Toledo, também no oeste, para Santa Tereza do Oeste, onde a mãe da criança mora. A prisão foi feita com a ajuda de uma denúncia feita ao Conselho Tutelar e de uma mobilização das polícias nas estradas da região para evitar que os suspeitos fugissem com a criança.
Ainda de acordo com a polícia, a mulher, que já tem outros quatro filhos, vinha sendo bancada desde os três meses de gestação. O casal arcou com a cesariana na sexta-feira (5), outras despesas médicas com exames e consultas, além de aluguel, comida, água e luz. No fim, eles ainda pagariam R$ 300 pela criança.
Depois de presos, o homem, de 31 anos, e a mulher de 42, pagaram R$ 5 mil cada um e foram liberados para responder ao processo em liberdade. A mãe também foi detida e liberada. O caso será encaminhado para a Vara de Infância e Juventude de Cascavel. “O próximo passo será investigar qual seria o destino da criança, se ficaria com o casal ou se estamos diante de uma outra situação criminosa de comércio ilegal de crianças”, comentou o delegado Denis Merino.
O recém-nascido foi encaminhado por conselheiros tutelares a uma família acolhedora.
fonte : G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.