Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 2 de dezembro de 2014


                                              Resumo das Novelas.

  Header Malhação

                            Quarta-feira, 03/12/2014     

   Com exceção de João (Guilherme Hamacek), todos aprovam o clipe. Gilda diz que Mari irá com ela para Joaçaba. Jade chora durante um ensaio de dança. Marcelo (Felipe Camargo) cozinha para Roberta (Dani Suzuki), e ela começa a ficar preocupada com o que sente por ele. Cobra tenta se reaproximar de Jade. Delma (Patrícia França) cobra notas melhores de Pedro. Lírio (Paulo Dalagnoli) convida Jade e Bianca para participar de um programa de TV. Jeff diz que não permitirá que Mari vá com a mãe para Joaçaba. 

============================================================

  Header Boogie Oogie

Odete (Joana Fomm) não resiste ao atropelamento. Leonor (Rita Elmor) encontra uma chave no fundo falso da caixa que está com Carlota (Giulia Gam). Rafael (Marco Pigossi) se prepara para seu primeiro voo como copiloto. Carlota recebe uma intimação para a audiência sobre a troca de bebês. Homero (Osvaldo Mil) alerta Susana (Alessandra Negrini) sobre Vitória (Bianca Bin) e Carlota.

=============================================================

 Header Alto Astral


Caíque (Sergio Guizé), incorporado por Castilho (Marcelo Médici), dá o diagnóstico de um dos feridos sem examiná-lo. Marcos (Thiago Lacerda) diz a Laura (Nathalia Dill) que ela pode ser sobrinha de Samantha (Claudia Raia). Marcos diz a Laura que pode tentar aproximá-la de Úrsula (Sílvia Pfeifer), uma das mulheres registradas na foto. Vicente (Otávio Augusto) decide contar a Laura o que sabe sobre sua mãe.

=============================================================

 Header Império


Maria Clara avisa a João Lucas que José Alfredo está conversando com Cristina. Amanda não gosta de saber que José Pedro vai dormir com Danielle (Maria Ribeiro) no hotel. Maria Isis expulsa um paparazzi que tenta fotografar Maria Marta. Cora não acredita que sua sobrinha consiga chegar à presidência da joalheria Império. José Alfredo pede para Cristina ficar em seu lugar na empresa, caso algo lhe aconteça. Téo chega ao restaurante para falar com Maurílio e Maria Marta flagra os dois juntos. Maurílio pede Maria Marta em casamento.

==============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.