Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Ladrões arrombam casa de prefeito, roubam carro e sofrem acidente.


   Caminhonete foi encontrada por volta das 6h desta terça-feira (6), após bater em uma árvore no Centro de Realeza (Foto: PM / Divulgação)

Ladrões arrombaram a casa do prefeito de Salto do Lontra, no sudoeste do Paraná, e fugiram levando a caminhonete oficial usada pelo mandatário. De acordo com a polícia, os assaltantes invadiram a residência entre segunda (5) e esta terça-feira (6). No início da manhã, o veículo foi encontrado no Centro de Realeza, a cerca de 30 km, depois de bater em uma árvore e ser abandonado.
Na caminhonete , os policiais encontraram uma carteira com documentos pessoais do prefeito - como identidade, habilitação, CPF e título de eleitor, mas sem dinheiro ou cartões de crédito –, uma faca e chaves de uma moto, que pode ter sido usada pelos ladrões para chegarem até a casa. Depois de vistoriado, o veículo foi recolhido ao pátio da Polícia Militar de Realeza.
Ainda segundo os policiais, o prefeito Maurício Baú saiu da cidade com a esposa e filhos no início da tarde de segunda para uma viagem. Nada mais foi levado da residência. Buscas foram feitas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado ou identificado.
Fonte : G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.