Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Bando rouba carro em Santo Antônio, assalta e faz refém em Ibaiti e atira em rapaz em Tomazina.


   Bando rouba carro em Santo Antônio, assalta e faz refém em Ibaiti e atira em rapaz em Tomazina

Por volta das 12 horas dois homens,entre eles o borracheiro José Panigada, e uma criança de cinco anos passaram momentos de horror,nesta segunda-feira,dia cinco,emSanto Antônio da Platina.
Eles voltavam de um sítio localizado no bairro rural Água Branca e, a cerca de dois quilômetros da rodovia PR-439, havia um Kadett prata(placas de Ponta Grossa) parado com o capô aberto,com três homens e uma mulher.Um deles estava no meio da via dando sinal com a mão.Quando as vítimas pararam foi dada voz de assalto. 
Os três estavam com armas de fogo sendo duas pistolas e um revólver e o tempo todo apontaram as armas e levaram as vítimas para o meio do pasto atrás de um morro onde amordaçaram e amarraram e os prenderam numa árvore, deixando a criança também amordaçado e com as mãos amarradas próximo ao seu pai. 
Os meliantes gritavam para ficarem de cabeça baixa e não olharem para eles, também falaram que após duas horas alguém iria no local soltá-los e que o veículo seria abandonado na divisa com estado de São Paulo.
Os assaltantes saíram do local levando o Fiat/Palio Weekend cor prata(placas AZL-11210).
Um dos homens era gordo e estava com um dos braços enfaixado e com tampão num dos olhos. 
Após uma hora,conseguiram se soltar e se deslocar a um sitio vizinho onde pediram ajuda.

Na sequência, os bandidos foram para Ibaiti, onde, às 16h55m, abordaram e dominaram Luis Rodrigues de Souza Melo,33 anos,perto da estrada da Vila Guaí,numa L200 Triton branca(como esta da foto).Fizeram o rapaz de refém e o colocaram amarrado,com uma pistola encostada no pescoço, e com vendas nos olhos dentro do Palio Weekend.
Depois, o prenderam num eucalipto.Foi localizado por populares cerca de duas horas após o crime na Ponte Preta, em Jaboti. Levaram a camionete.
O delegado Pedro Dini Neto confirmou a informação e participa das investigações.

O trio seguiu para Tomazina.
Em torno das 20 horas,na estrada rural que leva até Guapirama,os marginais encontraram José Dellai,33,dirigindo uma camionete Hilux. Deram voz de assalto, porém ele fugiu,mesmo com tiros no cotovelo e mão. Conseguiu ajuda,foi hospitalizado e não corre risco de morte.
Fonte : NP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.