Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Perseguição de cinema por rápida do Água Verde termina com um preso e outro baleado.

perseguicaodentro
Carro em que os bandidos estavam e ao fundo rápida bloqueada (Foto: Juliano Cunha – Banda B)

Uma perseguição na Rua Saint Hilaire no bairro Água Verde, em Curitiba, terminou com um suspeito preso e um baleado, por volta das 14h30 desta terça-feira (6). A movimentação policial, por cerca de dois quilômetros da via rápida sentido Centro, assustou os moradores da região.
Segundo o apurado pela Banda B, policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba (DFRV) receberam a denúncia de que bandidos planejavam um assalto na Rua Engenheiro Niepce da Silva com a via rápida. “Demos voz de abordagem, mas os marginais, que estavam em um Citroen C3, não aceitaram e já dispararam contra a viatura”, iniciou o superintendente Emir Silveira, da DFRV.
perseguicaodentro2
Arma apreendida com os suspeitos (Foto: JC – Banda B)
Silveira contou que durante a perseguição carros foram atingidos e um dos suspeitos conseguiu fugir. “Já os outros dois que estavam no veículo desistiram aqui na esquina com a Av. Silva Jardim. Um foi preso e o outro, que dirigia o carro, baleado durante a perseguição. Foi uma ação eficiente da polícia, uma vez que nenhuma pessoa inocente ficou ferida”, complementou Silveira.
A Rua Saint Hilaire, na altura da Av. Silva Jardim com a Av. Iguaçu, deve ficar fechada para trânsito nas próximas horas. O suspeito baleado foi levado sem risco de morte ao Hospital Cajuru. Já o preso foi encaminhado à DFRV e liberado na sequência, já que aparentemente apenas pediu uma informação aos suspeitos.
Fonte : Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.