Operação de alto risco resgata corpo de personal.
Principal suspeito do crime fez curso de socorrista, conhecia a região e pode ter premeditado o assassinato
Após três dias de buscas, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (21) o corpo da personal trainer Cíntia Quadros de Souza, de 22 anos. O corpo da jovem foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros em uma fenda no Rio São Jorge, em local de difícil acesso. Equipes das polícias Civil e Militar acompanharam o trabalho. A jovem foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, onde serão realizados exames para detectar a causa da morte.
A jovem estava desaparecida desde o dia 14 de janeiro, quando foi vista saindo da academia em que trabalhava. Ela havia combinado de se encontrar com o ex-namorado para resolver problemas relacionados a um carro que compraram juntos. O home, identificado como Paulo Leandro Spinardi, é procurado pela polícia para prestar esclarecimentos sobre o caso.
Segundo informações obtidas no local em que o corpo foi encontrado, a localização do cadáver só foi possível porque o próprio suspeito havia confessado o crime para familiares da vítima e revelado o local onde escondeu o corpo. As autoridades pedem que qualquer informação relacionada ao paradeiro de Spinardi sejam repassadas ao 190 ou 197, sob condição de anonimato.
Fonte : aRede
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.