Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

10 dicas para perder peso definitivamente.


Se você está insatisfeita com o seu corpo, está na hora de fazer algumas mudanças e deixar para trás de vez aquela preguiça e alcançar o corpo que você sempre sonhou!
É muito provável que você já tenha tentadoemagrecer fazendo algum tipo de dieta da moda, e em vez de perder peso, você ganhou apenas o clássico “efeito sanfona” – ciclo vicioso no qual você emagrece e engorda todo o peso perdido várias vezes. Se este é o seu caso, leia nossas 10 dicas para perder peso definitivamente, ou seja, para eliminar os quilos extras e deixá-los no passado!
Dicas para perder peso definitivamente

Dicas imperdíveis para você perder peso definitivamente

1-Cumpra suas metas

Para perder peso definitivamente não basta apenas estabelecer metas possíveis – um dos passos fundamentais para o emagrecimento. É preciso traçar uma meta e fazer todo o possível para cumpri-la! Não fique apenas fazendo planos no papel: transforme cada meta sua em ação, tendo em mente que uma meta de emagrecimento saudável envolve uma perda de até 5 quilos por mês. Evite fazer planos muito altos, pois eles serão muito difíceis de serem alcançados e trarão apenas frustração para a sua jornada.

2-Invista nos alimentos integrais

Adicione ao seu cardápio alimentos integrais como farelo de aveia, fibra de trigo, linhaça, gergelim, entre outros. Estes alimentos são ricos em fibras, o que aumenta a saciedade e ajudam a controlar o apetite.

3-Troque os carboidratos simples pelos complexos

Não tente cortar todos os carboidratos de uma só vez, porque isso apenas irá dificultar o seu processo de emagrecimento. Em vez disso, troque os carboidratos simples pelos complexos, pois estes últimos são convertidos mais lentamente em glicose, garantindo uma maior saciedade por mais tempo, além de fornecer maior energia – sendo ela melhor distribuída ao longo do dia. Os carboidratos complexos estão presentes no arroz integral, gérmen de trigo, aveia, etc.

4-Não fique sem comer

Parece contraditório, mas é preciso comer para perder peso definitivamente – e não parar de comer, como se acredita. Não fique grandes períodos sem se alimentar, pois isso promove o armazenamento de energia na forma de gordura. Fracione suas porções em seis pequenas refeições, espalhadas pelo dia. É uma ótima forma manter o metabolismo acelerado e queimar calorias passivamente.
dieta das 3 horas para perder peso definitivamente

5-Faça versões mais saudáveis de seus alimentos preferidos

Muita gente desanima no meio do caminho por causa da falta de certos alimentos como doces, frituras, etc. Para contornar essa situação e perder peso definitivamente, faça versões mais saudáveis de seus pratos favoritos, seja substituindo ingredientes ou mudando a forma de preparo.

6-Tenha uma geladeira e uma despensa saudável

Manter um estoque de alimentos calóricos e que prejudicam a sua dieta apenas dificulta o seuemagrecimento. Substitua todos os alimentos não saudáveis por opções amigas da dieta como frutas, produtos light, alimentos integrais, etc.

7-Aprenda a dizer NÃO!

Aquela velha história de que “um pedacinho só não faz mal” ou “é só um copinho” pode acabar prejudicando o seu emagrecimentoPara perder peso definitivamente é preciso aprender a dizer não quando as pessoas a sua volta oferecem coisas que não fazem parte de sua dieta. Lembre-se de suas metas e faça o possível para ser fiel a elas.

8-Não faça exercícios que você odeia

Não adianta nada pagar academia se você tem pavor de se exercitar na frente dos outros ou se não gosta de usar todos aqueles aparelhos. Se você tem tempo para se exercitar, escolha uma atividade que seja prazerosa e do seu gosto, como dançar, andar de bicicleta, lutar, pular corda, correr. Escolha uma atividade não só pela queima calórica, mas pela oportunidade de se movimentar, fazer o que gosta e ter uma válvula de escape para o estresse do dia a dia.

9-Tenha calma na hora de se alimentar

Perder peso definitivamente significa também adotar novos hábitos saudáveis que contribuem para o seu emagrecimento. Um hábito que você deve adotar hoje mesmo é o de comer sem pressa, mastigando várias vezes para que seu cérebro receba a mensagem de satisfação do apetite, fazendo com que você se sinta saciada com uma menor quantidade de alimento.

10-Tenha paciência

Subir na balança várias vezes ao dia pode trazer ansiedade e frustração, pois o número que ela indicará será basicamente o mesmo. Marque um dia na semana para realizar as pesagens, anotando sempre os resultados e se parabenizando a cada conquista!
Fonte : Site de Beleza e Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.