Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

6 coisas que eles gostam e nunca vão dizer.

Por mais que os homens reclamem de como falamos demais, nossa facilidade em expressar nossos sentimentos e anseios facilitam muitas vezes a resolução de alguns problemas. Quando gostamos de uma atitudeou não, dizemos logo de cara, seja com silêncio ou com alguns insultos… Nada muito grave, claro.
A maioria dos homens, por mais comunicativos que sejam, guardam tudo para si. Não expressam o que sentem, o que eles gostam que façamos ou demonstremos. Muitos deles, tem medo de nos magoar ou de terem sua masculinidade diminuída.
Eles gostam

Como nenhuma de nós tem bola cristal, aqui vão algumas dicas de coisas que eles gostam e nunca vão dizer

1) Respeito

Mais do que ser respeitados por outras pessoas, eles gostam de que as mulheres os respeitem. Parece bobagem, mas infelizmente muitos relacionamentos hoje em dia terminam porque o homemnão respeita a mulher, e vice-versa. E você deve estar se perguntando como demonstrar respeito?
Escute-o. Os pensamentos e planos dele devem, além de te interessar, serem ouvidos e, por que não, admirados? Dê crédito à ele por pensar no futuro de vocês dois. Quando não gostar de algo que ele disse ou fez, converse com ele da mesma forma que gostaria que ele falasse com você. Antes de tratá-lo como um namorado ou marido, trate-o como um amigo. Sabemos que, um dos principais pilares da amizade, é o respeito.

2) Companheirismo

Eles gostam que as mulheres os acompanhem. Seja para ir a um bar ou para ver um filme na televisão. Portanto, quando ele disser que vai sair, pergunte se ele gostaria que você fosse, mesmo que ele não tenha convidado. Às vezes, ele não te convida por medo de ouvir um não. Então se mostre aberta à acompanhá-lo e a compartilhar experiências com ele que vocês nunca compartilharam. Seja a principal companhia dele. Não perca a chance de demonstrar que gosta deestar perto dele, independente de ser em um jantar à luz de velas ou em um jogo de futebol.

3) Apoio

É claro que você não precisa apoiar todas as maluquices dele. Se ele estiver fazendo algo de errado, principalmente algo que pode prejudicá-lo, você pode e deve avisá-lo. Se não, apoie-o. Eles gostamde saber que podem contar com alguém, nos momentos bons e ruins. Já ouviu aquele ditado “por trás de um grande homem, sempre existe uma grande mulher“? Então, seja a mulher que faça com que ele se sinta capaz de ir além.
Eles gostam do apoio feminino

4) Admiração

Se você pensa que só mulheres gostam de receber um elogio, está muito enganada. Eles gostamquando dizemos que eles estão bonitoscheirosos, e até mesmo quando reparamos se eles cortaram o cabelo ou fizeram a barba. Eles gostam de ouvir um “parabéns” por uma conquista na faculdade ou no trabalho, de serem admirados por estarem crescendo profissionalmente. É claro que você não deve dizer algo simplesmente para agradá-lo. Mas quando você demonstra com sinceridade que o admira, ele vai se sentir extremamente lisonjeado.

5) Que você se arrume para ele

Da mesma forma que eles querem ser admirados, eles gostam de nos admirar. Na verdade, eles gostam que nos arrumemos para eles. Sabe aquele vestido que você não gosta tanto, mas que ele diz que fica lindo em você? Por que você não coloca para jantar com ele?
Eles gostam que estejamos arrumadas, mas nunca demais. Acho que todos os homens que conversei até hoje odeiam mulheres maquiadas demais. Então, se você tem o hábito de sair com o olho super maquiado ou um batom forte, porque não faz uma make mais natural para sair com ele? Não estou dizendo para você abrir mão da sua identidade, e nem de deixar de se vestir ou se maquiar como você gosta. Mas do mesmo jeito que queremos que eles façam certas coisas para nos agradar, também devemos, ocasionalmente, nos esforçar para agradá-los. 

6) Espaço

Isso talvez seja a coisa mais difícil de colocar em prática. Parece besteira, mas eles gostam de ter um tempo só pra eles. De ter a oportunidade de esfriar a cabeça após um dia difícil de trabalho, ou até mesmo depois de uma briga. Portanto, se ele pedir para você um tempo ou dizer que não está muito a fim de te ver, não insista. Respeite a decisão dele e dê o espaço que ele precisa. Pressioná-lo a fazer o que você quer, por medo de perdê-lo, pode ser ainda pior.
Fonte : Site de Beleza e Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.