Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 10 de janeiro de 2015

Tendência: Strappy Bra, Cut Out Top ou Sutiã de Tiras



Como Usar Strappy Bra - ModaA Tendência dos Strappy Bra

Das tendências que mais tenho amado – e me decepcionado com a demora com que peças hype demoram para chegar nas lojas brasileiras – os strappy bracut ou topsutiã de tiras ou top de tiras estão no topo da lista.
O strappy bras são, como o prórpio nome indica, sutiãs ou tops que possuem várias tiras formando desenhos nas costas ou na parte do busto – ou nos dois! – e são soluções perfeitas para blusinhas e vestidos com decotes nas costas, para blusas de cavas largas e demais situações fashionistas em que o bendito do sutiã não pode ser escondido pela roupa.
Os strappy bras dão graça e charme aos seus looks e são tendência absoluta desta e, arrisco eu, das próximas estações. Trouxe neste post muitas inspirações e dicas de como usar a peça no dia a dia, bora confirir?

Como Usar Strappy Bra - Moda dos Sutias de TiraTendência do Strappy Bralet - Moda lingerie -  Top de Tiras



Como Usar: Strappy Bra – Sutiã de Tiras

Existem inúmeras formas de usar seu top de tiras e agregar um charme extra ao look. O primeiro deles é combinando com blusas ou vestidos que deixem as costas totalmente de fora. Assim, se você não abre mão do sutiã, ao invés de um modelo com as costas de modelagem tradicional, você pode investir em um que forme desenhos na parte das costas.
E não tem regras, viu? Pode usar uma blusa preta com um strappy bra branco, um vestido estampado com um top em uma das cores da estampa e por aí vai…
Como Usar Strappy Bra - Moda dos Sutias de TiraTendência do Strappy Bra - Moda dos Sutiãs de Tira - TopSe a peça de roupa escolhida tiver outros detalhes na parte das costas, os strappy bras também serão muito bem-vindos para agregar um toque fofo ao visual.
Como Usar Strappy Bra - Moda dos Sutias de TiraComo Usar Strappy Bra - Tendencia 2015Se o strappy bra for mais comprido e cobrir boa parte das peitcholas, nada impede que ele seja usado como um bustiê, bem estilo anos 90. O ideal é usá-lo com um hot pants, uma saia ou calça de cintura alta, pois fica mais elegante. Se precisar deixar um pouco menos de pele a mostra, invista em um quimono, uma jaquetinha ou um cardigã por cima.
Como Usar Strappy Bra - Moda dos Sutias de TiraSe seu sutiã de tiras tem detalhes na parte frontal da peça ele é o ideal para ser usado com regatas e blusinhas oversized e bem decotadas. Fica zero vulgar e cem por cento estiloso!
Tendência do Strappy Bralet - Moda lingerie -  Top de TirasTendência do Strappy Bra - Moda dos Sutiãs de Tira - TopOutra maneira pra lá de chiquetosa de usar seu top de tiras é o de apostar em uma sobreposição com transparências. Esse visual fica lindo para sair a noite para um barzinho, balada e até mesmo para jantar com as amigas.
Como Usar Strappy Bra - ModaTendência do Strappy Bra - Moda dos Sutiãs de Tira - TopGostaram das inspirações? Estou preparando um post com dicas de lojas brasileiras e gringas que vendem os tais strappy bras então, se você curtiu a trendy, é só ficar ligado aqui no Virou Tendência. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.