Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 10 de janeiro de 2015

Motociclista morre após cruzar sinal e bater contra carro em Maringá, diz PM.


   Acidente ocorreu na Avenida Horácio Raccanello Filho com a Avenida Rebouças (Foto: Reprodução RPC  Maringá)

Um rapaz de 25 anos morreu em um acidente entre uma moto e um carro na manhã deste sábado (10), na região central de Maringá, no norte do Paraná.  De acordo com a Polícia Militar (PM), o motociclista avançou o sinal, que estava fechado, e bateu na lateral do carro. A vítima morreu no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal deMaringá.
O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Horácio Raccanello Filho com a Avenida Rebouças, na Zona 3. Conforme a PM, a alta velocidade e a imprudência do motociclista, que estava em um harley-davidson, causaram o acidente.
Estatística
A gravidade do acidente na região central de Maringá é mais um alerta para os motoristas que abusam da velocidade e mais um número para a estatística da polícia. Conforme balanço divulgado pela Polícia Militar na quinta-feira (8), sobre o número de crimes que ocorreram no município em 2014, a quantidade de vítimas mortas devido a acidentes de trânsito não diminuiu em comparação a 2013. No ano passado, 49 pessoas morreram em acidentes dentro da cidade, já em 2013 foram 48 óbitos.  A grande maioria das vítimas, ainda segundo a PM, eram motociclistas.
Por outro lado, o número de acidentes diminuiu quase 16% de um ano para o outro. Em 2013 foram registrados 3517 colisões e, em 2014, foram atendidos 2938 acidentes.
Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.