Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 10 de janeiro de 2015


Coisas que os homens odeiam em uma mulher.

   

Homens e mulheres têm interesses bastante distintos é assim desde quando éramos apenas garotinhos e garotinhas, o tempo passou e homens e mulheres continuam cada um com suas preferências, mas isso não impede que haja uma convivência harmônica, desde que seja respeitado o espaço onde cada um dos envolvidos no relacionamento possa desfrutar do que mais gosta de fazer.

Existem algumas atitudes femininas que os homens até suportam bem, contudo, algumas coisas que muitas mulheres insistem em fazer os homens simplesmente odeiam. Há, é claro por parte de alguns homens uma tolerância maior em relação a estas atitudes, mas a maioria com certeza não as suporta. A seguir elencamos as campeãs da antipatia masculina:


Discutir a relação:
Algumas simplesmente querem passar a relação a limpo todos os dias, aí não têm macho que agüente uma mulher dessas. Os homens odeiam discutir a relação, mesmo que somente de vez em quando. Mulherada discutir a relação com um homem é chamar para briga, não vai dar certo. Reflita bem e só faça isso se for absolutamente necessário.


Mulheres espiãs:
Aquela que sempre acha que o homem está escondendo algo, por isso ela fuça tudo. Ela vasculha sua caixa postal, ela cheira sua roupa, ela procura manchas de batom, muitas examinam até o saquinho de lixo do carro, existem outras que questionam as despesas da fatura do cartão e em tudo vêem algo suspeito. O pior de tudo é que sempre encontram algo para suspeitar.


Controle Excessivo:
Ela faz tabela pra tudo; ela sabe exatamente quantas calorias podem consumir; ela nunca pode mudar o seu ritual de beleza; ela sabe qual a roupa você pode ou não pode vestir para a ocasião. Não que ser uma pessoa metódica e organizada seja um defeito, contudo o excesso de controle que algumas mulheres tentam aplicar aos seus companheiros acaba se tornado um “pé no saco” e aí não tem namoro que resista a esses caprichos.


Querer ser a sua mãe:
Na verdade ela não se contenta apenas em ser a sua mãe, ela quer ser melhor que ela. E aí a situação se torna bastante desfavorável às mulheres que agem assim, pois mãe é mãe e não adianta tentar macular essa santa.


Escolher seus amigos:
Ela é a nova dona do pedaço e vai querer toda a atenção para si, por isso sua primeira atitude é jogar alguns dos seus amigos para escanteio. A alegação é que seus amigos o exploram; eles não são confiáveis; eu não fui com a cara deles; eles são um péssimo exemplo para você; agora que você tem compromisso sério não pode viver na rua com esses vagabundos – aí advinha para onde eles vão.

Implicar com a mãe dele.
Os homens acham, por mais jararacas que sejam suas mães, que estas criaturas são e sempre serão as Deusas perfeitas, lindas, maravilhosas e angelicais. Logo mesmo que tenha certeza absoluta que sua sogra é uma megera de marca maior é melhor fechar o bico, pois mesmo que você tenha razão ele não vai ficar do seu lado pelas razões óbvias que acabamos de descrever.

Querer sempre ter razão.
Existe uma frase que diz “queres ser feliz ou ter razão?” É claro que nem sempre você precisa ceder quando está certa de alguma coisa, mas não custa nada ter um pouquinho de humildade para entender e ouvir o lado dele. A mulher que quiser deixar um homem perplexo é simples, basta querer ser a dona da verdade durante todo o tempo.



Fonte : Par Certo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.