Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Contrariando expectativa, assembleia que pode encerrar greve fica para a semana que vem.


   marchaprofessores

Contrariando a expectativa do Governo do Estado para que os alunos voltassem às aulas a partir de semana que vem, a assembleia que pode encerrar a greve de professores e funcionários da rede estadual de ensino foi marcada para a próxima quarta-feira (4). A definição saiu de reunião do comando de greve do Sindicato dos Trabalhadores da Educação do Paraná (APP-Sindicato), realizada na tarde desta quinta-feira (26).
Marcha reuniu milhares de pessoas na tarde de quarta (Foto: Joka Madruga – APP-Sindicato)
Segundo a APP, esse é o tempo para que os comandos regionais de greve debatam as propostas do governo e levem uma posição consistente para a assembleia. O local ainda não foi definido pela categoria.
Ontem, após reunião com o governo, a APP declarou que houve avanços nas negociações, mas que ainda há pontos da pauta que não foram definidos pela gestão pública. “O governo chegou ao limite. Nós percebemos que houve um esforço significativo dele para atender as nossas demandas, mas alguns itens ainda não são satisfatórios para a categoria. Por isso, nós precisamos avaliar se os novos passos são suficientes para que as aulas retornem”, explicou a secretária de Finanças, Marlei Fernandes.
Em entrevista à Banda B na manhã desta quinta, o governador Beto Richa disse acreditar no retorno às aulas na segunda-feira, o que não irá mais acontecer. “Todas as reivindicações da categoria foram atendidas. Acredito que está tudo resolvido e a greve vai acabar”, disse.
Notícias Relacionadas:
Fonte : Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.