Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

.



Duas operações conjuntas entre Polícia Militar, Polícia Civil e Ministério Público foram realizadas nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (25.02), sendo uma em Guarapuava e outra no município de Palmital, ambas tendo início às 5 horas da manhã.


A “Operação Integração II” realizada em Guarapuava dessa vez teve como alvo o Distrito de Entre Rios, onde foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão, obtendo como resultado o encaminhamento de um casal por tráfico de drogas, um homem por porte de arma de fogo e outros dois homens encaminhados para o Termo Circunstanciado por “drogas para o consumo pessoal”. Foi apreendida certa quantidade de maconha, crack, um revólver calibre 32 municiado com três munições intactas, além de quatro munições intactas e oito deflagradas de calibre 38.



Na “Operação Terra Molhada” realizada pela Polícia Militar e Polícia Civil em Palmital foram cumpridos 17 mandados de Busca e Apreensão, 10 Mandados de Prisão (sendo 8 com êxito), 2 pessoas presas por porte ilegal de arma de fogo, totalizando 10 pessoas encaminhadas até a Delegacia de Polícia Civil daquele município. No total 4 armas de fogo foram apreendidas, sendo uma pistola calibre 380, dois revólveres calibre 38 e uma espingarda calibre 28, além de 16 munições calibre 380 e 55 munições calibre 38.



Na coletiva realizada com os Comandantes da “Operação Integração II”, foi ressaltada a importância desta parceria entre os órgãos de Segurança Pública para aumentar a sensação de segurança aos moradores de Guarapuava e região, bem como a continuidade destas operações em outros bairros, distritos e municípios vizinhos.



Elaborado e postado por: Sd. QPM 1-0 Guilherme
Auxiliar de Comunicação Social do 16º BPM.
Revisado por: Aspirante Manfroi
Oficial de Comunicação Social do 16º BPM.
Fotos: polícias civil e militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.