Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Em Ivaiporã, criança de 2 anos é esfaqueada pelo pai.

Texto/Foto Lúcia Lima
Delegado Gustavo Dante autua Douglas Moreira por tentativa de homicídio
Delegado Gustavo Dante autua Douglas Moreira por tentativa de homicídio
Uma menina de 2 anos (KOM) foi esfaqueada pelo próprio pai, nesta sexta-feira, dia 6 de fevereiro, por volta das 04h00, na Rua Mangueira, na Vila Nova Porã – próxima ao Centro da Juventude. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o caso aconteceu quando Douglas Onório Moreira, 29 anos, invadiu a casa da ex-mulher Rosiane Gonçalves de Oliveira, armado com uma faca – provavelmente com a intenção de agredi-la. Mas Carlyus Gardino, 29 anos, impediu que a cunhada fosse agredida. 

Douglas Moreira e Carlyus Gardino entraram em vias de fato. Durante a briga, Douglas Moreira tentou esfaquear Carlyus Gardino, mas atingiu a perna esquerda da própria filha KOM (2 anos). Em seguida, Carlyus Gardino tomou a faca de Douglas Moreira e lhe atingiu com dois golpes – coxa esquerda e antebraço esquerdo. 

Douglas Moreira e a filha KOM foram transportadas pelo Corpo de Bombeiros de Ivaiporã para o Hospital Municipal. Após medicados, Douglas Moreira e Carlyus Gardino foram encaminhados para a 54ª Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã, onde foram ouvidos pelo delegado Gustavo Dante. 

Tentativa de homicídio 
De acordo com o delegado Gustavo Dante, Douglas Moreira foi autuado por tentativa de homicídio, “porque ele tentou matar a própria esposa e desferiu um golpe de faca na filha de 2 anos”. 

Gustavo Dante afirmou que se trata de uma lesão grave. “Informações preliminares dão conta que a menina pode perder os movimentos”, informou o delegado, acrescentando que Douglas Moreira encontra-se detido na 54ª Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã. “Inclusive, o agressor tem uma tornozeleira eletrônica, vindo do sistema penitenciário. Portanto, ele estava sob liberdade vigiada. Por isso, terá os benéficos revistos, uma vez que foi autuado em flagrante”, esclareceu o delegado Gustavo Dante
Fonte : Paraná Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.