Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Homem assedia jovem e é contido por populares.


   

Menina estava dentro de ônibus quando começou a ser assediada; Ela teria descido do veículo e foi seguida pelo homem, que continuou com os abusos
Um novo caso de assédio sexual foi registrado em Ponta Grossa na tarde desta quinta-feira (05). Trabalhadores de uma construção na Avenida General Carlos Cavalcanti, nos fundos do Hipermercado Big, conseguiram conter o homem que assediou uma jovem de 17 anos, por volta das 15h.
Os dois estavam dentro de um ônibus quando ele teria começado a falar algumas palavras de baixo calão e se insinuar para a jovem. Ela decidiu descer do veículo, com medo da ação do homem, mas foi seguida por ele. Após uma nova ‘investida’ do assediador, a menina se revoltou e acabou gritando na calçada.
O homem teria chegado a dar um tapa nela, de acordo com testemunhas. Trabalhadores de uma obra próxima ao local viram toda a ação e, logo após a agressão, partiram para segurar o assediador, que tentou fugir. Ele foi contido pelos trabalhadores, que acionaram a Polícia Militar. O cinegrafista André Szczerepa passava pelo local e registrou toda a ação.
A PM e a Guarda Municipal chegaram rapidamente ao local. Após ouvirem testemunhas e a versão dos dois envolvidos, o homem foi detido e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial. A menina também foi até a delegacia para prestar queixa e testemunhar sobre o acontecimento.
Fonte : aRede 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.