Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

PM DE PITANGA NÃO DÁ TRÉGUA, MAIS 3 PRESOS POR ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO

   

No último sábado (21.02), às 13h20min, policiais militares da 3ª Cia. PM – Pitanga, deslocaram até a Rua 07 de Setembro, Bairro Santana, onde segundo informações na residência de um casal estaria ocorrendo tráfico de drogas “crack” e “maconha”.

As informações davam conta que o tráfico ocorria da seguinte maneira: uma vez por semana dois traficantes vinham de ônibus de Guarapuava com droga e ali na casa do casal faziam ponto de venda, sendo denunciados vários usuários, além de outros que compravam a droga para revender.

Em data anterior (16.02) suspeitos já havia sido abordados, porém só estariam com drogas para consumo pessoal. Nesta data, nova informação dava conta de que os traficantes estavam na casa do casal fazendo a venda de maconha e que além de estarem traficando, teriam vindo a cidade para receber dinheiro de viciados e de outros traficantes que teriam ficado com drogas deles para revender na outra ocasião.


Open in new window

A equipe deslocou até a residência suspeita na Rua 7 de Setembro, onde na chegada um dos suspeitos (20) tentou fugir pelos fundos da casa, porém foi detido e no seu bolso havia certa quantia em dinheiro trocado (característico do tráfico); no interior da residência estava outro jovem (18), com o qual foi localizado duas “buchas de maconha”. Foram feitas buscas na residência, sendo encontrada numa tábua suspensa na cozinha, um tablete de maconha que após pesada totalizou 231,2 gramas da droga e mais duas buchas numa gaveta do armário, totalizando 258,5 gramas de maconha.

Foi constatado que eles estavam cortando a droga para a venda em cima de um armário/cômoda que estava no quarto, pois havia ali uma faca de serra (apreendida) e vestígios/farelos de maconha. No momento da abordagem, o casal não se encontrava na residência. Quando a equipe fazia buscas, o telefone do primeiro detido recebeu chamadas, sendo atendido pelo policial, onde a pessoa dizia para o traficante ir até próximo a cachoeira, que havia ali usuários de droga esperando pela droga, sendo constatado se tratar do proprietário da residência.

Pouco tempo depois chegou à casa a esposa, a qual foi conduzida juntamente com os dois presos para a Delegacia, por associação para o tráfico de drogas.


Guarapuava, 23 de fevereiro de 2015.

Elaborado e postado por: Sd. QPM 1-0 Guilherme
Auxiliar de Comunicação Social do 16º BPM
Revisado por: Aspirante Manfroi
Oficial de Comunicação Social do 16º BPM.
Fotos: 3ª Cia. PM – Pitanga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.