Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

QUATRO ARMAS SÃO APREENDIDAS NO 16°BPM DURANTE FIM DE SEMANA

   

Neste domingo (22 de fevereiro), 3 armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar do 16°BPM e ainda uma quarta arma foi apreendida na madrugada desta segunda (23).

Em Goioxim, uma senhora compareceu ao Destacamento Policial informando que seu convivente, embriagado, efetuou disparos em direção a sua residência. A equipe policial deslocou até a chácara onde verificou que o referido senhor encontrava-se alterado com uma espingarda de fabricação artesanal bem como um bocó com pólvora, espoletas e chumbo para recarga. Ainda outra espingarda também artesanal foi encontrada na residência. Encaminhados autor e armas a Delegacia de Goioxim.

Em Laranjeiras do Sul, um revólver calibre .38 marca Taurus municiado com 06 (seis) cartuchos intactos foi encontrado abandonado no Centro da cidade em meio a madeiras e entulhos sendo então encaminhados a 2ªSDP.
Open in new window


Já na madrugada desta segunda, em Guarapuava, durante patrulhamento pelo Bairro Vila Carli, uma equipe avistou quatro rapazes em atitude suspeita em frente a uma boate. Diante da abordagem, um dos rapazes empreendeu fuga retirando um revólver da cintura e correndo com ele em punho em meio a uma aglomeração pessoas. A equipe logrou êxito na abordagem apreendendo com o rapaz um revólver calibre 38 de cor preta, com cabo de madeira, carregado com 06 (seis munições intactas). Constatado que o abordado era detento do semiaberto e estava de portaria. Encaminhado o envolvido e a arma de fogo apreendida até a 14ª SDP

Guarapuava, 23 de fevereiro de 2015.

Elaborado e postado por: Sd. QPM 1-0 Mugnol
Auxiliar de Comunicação Social do 16º BPM.
Revisado por: Aspirante Manfroi
Oficial de Comunicação Social do 16º BPM.
Fotos: Destacamento de Goioxim e Cia de Laranjeiras do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.