Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 9 de março de 2015

Ligeirinho com problemas mecânicos pega fogo na Mário Tourinho; destruição foi total.


   

Um ônibus do transporte público pegou fogo no início da tarde desta segunda-feira (9) na Avenida General Mário Tourinho, no bairro Campina do Siqueira, em Curitiba. A informação inicial de testemunhas é de que o coletivo estava com passageiros, porém isso foi negado pelo Corpo de Bombeiros.
onibus dentro
Incêndio assustou quem passava pela Rua Mário Tourinho (Foto: Edson Euzebio)
O acidente aconteceu quase esquina com a Avenida Vicente Machado. A linha Inter 2 fazia o trajeto Portão-Campina do Siqueira quando o motorista notou as chamas e parou o ônibus, que estava recolhendo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o extintor do próprio veículo auxiliou no primeiro combate às chamas. Ainda não há informação concretas sobre o que teria ocasionado o incêndio, mas a suspeita é de problemas mecânicos.
“O motorista informou que já estava recolhendo à empresa devido ao veículo ter apresentado problemas. Ninguém estava no ônibus além dele. Está tudo contido agora, mas a destruição no veículo foi total”, afirmou à Banda B a tenente Beckert, do Corpo de Bombeiros.
O trânsito está completamente bloqueado neste momento na Mário Tourinho e não há previsão de quando será liberada.
A prefeitura enviou nota sobre o incidente:
“A prefeitura de Curitiba informa que o ônibus da linha Inter 2 que pegou fogo na General Mário Tourinho não transportava passageiros e estava fora de operação. Ninguém ficou ferido no acidente. O veículo saiu de operação por volta das 10h15 no terminal do Capão Raso por problemas mecânicos. O ônibus foi reparado para seguir até a garagem da empresa Marechal  no bairro Bom Retiro, onde seria avaliado. Perto do meio-dia, o veículo saiu do terminal em seguir até a garagem e, durante o trajeto, o fogo começou no motor. O motorista teve tempo de deixar o ônibus sem se ferir. A causa do incêndio será descoberta depois de uma perícia.
O veículo deverá ser removido na rua logo após ele ser liberado pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar, responsáveis por fazer um laudo do acidente.  Como o trânsito está bastante carregado na região, as linhas de transporte coletivo que usam a Mário Tourinho estão sendo desviadas.”
   
Fonte : Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.