Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 5 de março de 2015

Mesmo com decisão da Justiça, greve continua no PR.


   

APP-Sindicato informou que não foi oficialmente notificada da decisão judicial tomada conquistada pelo governo - professores continuam de braços cruzados
Os professores da Rede Estadual de Ensino entraram no 25º dia de paralisação hoje (05). Em assembleia realizada ontem (04) na Vila Capanema, em Curitiba, a categoria decidiu manter a greve na educação. Ogoverno do Estado conseguiu uma liminar na Justiça que determina a volta imediata dos professores ao trabalho com pena diária de R$ 20 mil.
Cerca de 20 mil servidores se reuniram em Curitiba e decidiram manter a greve – para a categoria o governo ainda não cumpriu boa parte da pauta de negociação. A APP-Sindicato, órgão que representa professores e educadores no Paraná, divulgou que ainda não foi oficialmente notificada da liminar conquistada pelo Governo.
Professores continuam em greve
De acordo com representantes da APP, não há possibilidade de volta imediata as escolas. Segundo os sindicalistas não há condições para que professores voltem às salas de aula – isso seria causado pela falta de funcionários e outros problemas estruturais.
UEPG também segue paralisada
Professores e funcionários da Universidade Estadual de Ponta Grossa também seguem de braços cruzados. Além da UEPG, a UEL, Unicentro, UENP, UEM e Unespar seguem com as atividades paralisadas.

Fonte : aRede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.