Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 5 de março de 2015


 

Ontem, uma senhora vitima de espancamento no lar, ligou no meu programa denunciando um certo descaso nos Pms que atenderam a ocorrência pois  segundo ela, serem amigos de quem quase lhe matou de pancada." lobo eles são amigso do meu ex e ai nao me levaram para registrar Maria da Penha, orientaram fazer apenas um TC. Com isso ele não foi preso em flagrante. Mesmo eu estando toda rebentada de tanta pancada que ele me deu." Falou a mulher desesperada, nervosa e com medo de novas represárias e violencia por parte do covarde!
 A desesperada senhora,  pediu providencias a 16º Batalhão Policia Militar Guarapuava. 
A senhora precisava claramente de orientação e amparo, pensei na Secretaria da Mulher da cidade, apelei no ar, pedi nos microfones, a Eva Sharan, vice prefeita
que ganha um grande salário e comanda a tal secretaria, ou alguém da secretaria para entrar em contato e ajudar a senhora, devido a gravidade do caso... Até a publicação desta nota,  NADA! NEM UM CONTATO SEQUER!
Pode?
Somente na delegacia da Mulher ela disse ter tido atenção, porém,  como o flagrante havia passado, o covarde que trabalha em uma empresa de auto peças na cidade, saiu ileso apos espanca-la!

E olha que vivemos o mês da mulher, imagine se não fosse!

Fonte : Lobo Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.